Netflix anuncia remake de ‘Rebelde’ para 2022

Nova geração do Elite Way School terá surpresas

Foto: Reprodução/Youtube

Para tudo, agora é oficial! Nesta última segunda-feira (1), a Netflix confirmou a produção da nova geração de Rebelde. A plataforma de streaming divulgou um vídeo e nele contém o logo da produção e uma carta do Elite Way School para confirmar a notícia.

No ano de 2018, o streaming comprou os direitos de Rebelde Way, a novela argentina que fora exibida entre 2002 e 2003, ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. Logo, o formato foi vendido para o México, logo ‘RBD’ fora lançado entre 2004 à 2006, em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes vivem um internado e com as vivencias do dia a dia acabam encarando uma outra realidade do mundo.

Na foto à esquerda, o elenco de Rebelde Argentino, e à direita, Rebelde Mexicano. Foto: Divulgação

Lutando para romper barreiras sociais, pelos seus ideais e pelo direito de amar, a trama mexicana fez tanto sucesso que até hoje possui uma legião de fãs. No entanto, a Netflix já cogitava a ideia de fazer uma série original baseada na novela teen.

A nova geração de Rebelde terá uma personagem brasileira, a atriz Giovanna Grigio, além de ter em seu elenco: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

O que esperar dessa nova produção da Netflix? 2022, já estou te esperando, meu bem!

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia