Multishow promove evento online para comemorar ‘Dia do Comediante’

Com evento online, Multishow comemora Dia do Comediante e promove a arte de fazer rir em meio a pandemia

Foto: Divulgação/ Globo

Nesta sexta-feira (26), o canal Multishow realizou um evento para comemorar o Dia Do Comediante. O evento aconteceu no Twitter, onde humoristas compartilharam com o público suas trajetórias. Uma boa ação que para muitos não passa de uma autopromoção, mas que pode salvar vidas.

No momento, o excesso de informação está afetando a saúde da população, e em tempo de pandemia, rir acaba sendo a melhor saída, é como uma anestesia.

Não só no Brasil mas, no mundo todo, familiares perderam seus entes queridos. Então, como se não bastasse o que cada um já está passando, é preciso saber lidar com a fake news, e sabendo filtrar o que é informação. O consumo de notícias ruins pode causar problemas e desequilíbrios mentais.

O indicado por especialistas da psicologia é evitar o “bombardeio” de informações, com isso, usar o tempo livre consumindo conteúdos como esse promovido pelo Multishow. O canal já tem uma trajetória com o humor, tendo uma programação diversa, e é bastante conhecido por investir em séries e programas de humor, e desde 2012 vem revelando novos talentos do humor com o programa Prêmio Multishow de Humor.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Camila Alves