Jão, Fiuk e parceria das bandas Daparte e Lagum estão entre os lançamentos musicais da semana

Confira as divulgações dos artistas nesta última semana de fevereiro

Mesmo estando confinado na 21°edição do Big Brother Brasil (TV Globo), a equipe de Fiuk lançou sua nova canção ‘Amor da Minha Vida’, nesta quinta-feira (24). A obra foi composta pelo cantor e por Titto Valle e Lucas Nage, e segundo a irmã de Fiuk, Cleo Pires, a música é inspirada em histórias amorosas dos autores. 

Além desta gravação, Fiuk deixou mais cinco músicas e um clipe para serem lançados, que estão com a gravadora de Caco Grandino, baixista do NX Zero e ainda não tem data certa para a divulgação.

Após dar uma pausa em suas redes sociais, Jão está de volta com o lançamento da canção ‘Coringa’, nesta quarta-feira (24). O clipe foi lançado no dia seguinte, trazendo uma narrativa de ação e mistério. A música é a primeira amostra do terceiro álbum de estúdio do cantor.

Por fim, à meia noite de sexta-feira (26), as bandas mineiras Daparte e Lagum lançaram o single ‘Nunca Fui Desse Lugar’, em todas as plataformas digitais. Durante a manhã do mesmo dia, mais especificamente às 11h, foi divulgado o clipe da parceria. A música conta sobre inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações do cotidiano.

Confira os clipes das canções lançadas nesta semana:

 

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna