Scanner Departamental da Kodak Alaris ganha prêmio de destaque

São Paulo 26/2/2021 – Ficamos impressionados com o recurso EasySetup e a solução de inicialização segura.

A Keypoint Intelligence concedeu o Prêmio Escolha de Inverno de 2021 da BLI ao Scanner Kodak da Série S3000

A Keypoint Intelligence, líder mundial na avaliação independente de software, hardware e serviços de imagem de documentos, concedeu o Prêmio Escolha de Inverno de 2021 da Buyers Lab (BLI) ao Scanner Kodak da Série S3000 para melhor scanner departamental. O prêmio é baseado em testes rigorosos, incluindo uma extensa avaliação de durabilidade e avaliação de atributos-chave como usabilidade, qualidade de imagem e valor.

A BLI elogiou a Série S3000 por sua excelente confiabilidade e taxas de leitura de OCR, recursos superiores de manuseio de mídia e software – Kodak Capture Pro Software e Kodak Info Input Solution – que ajudam as empresas a ampliar a automação até o ponto de captura.

De acordo com Len Wolak, Técnico de Teste Sênior da Keypoint Intelligence, a Série S3000 da Kodak Alaris está entre os scanners mais confiáveis e precisos da categoria. “Cada dispositivo foi perfeito durante o teste de confiabilidade e foi de 5% a 10% mais preciso do que a média da concorrência”, disse ele.

Os principais recursos destacados pela Keypoint Intelligence incluem:

EasySetup, um recurso exclusivo que permite aos administradores definir as configurações do dispositivo digitalizando uma página de configuração fácil;
Inicialização segura, que evita que malwares e firmware não autênticos sejam carregados no scanner, para que hackers não possam assumir o controle ou roubar informações da máquina;
Uma superfície de digitalização plana da mesa digitalizadora modular A3 integrada, um recurso que a BLI disse ser raro para dispositivos desta categoria.
   
“Ficamos impressionados com o recurso EasySetup e a solução de inicialização segura. Juntos, esses recursos ajudarão os departamentos de TI a economizar muito tempo e proteger os scanners”, concluiu Wolak.

A Kodak Alaris é a fabricante de scanners mais premiada nos 60 anos de história da Buyers Lab. O Prêmio Escolha para Scanner Departamental de Destaque ocorre logo após a Kodak Alaris ganhar o Prêmio Linha de Scanner do Ano da BLI pela quinta vez nos últimos seis anos, e após a BLI declarar o Kodak Info Input Solution v6 como vencedor do Prêmio Escolha de 2021 para Solução de Captura Distribuída e Otimização de Fluxo de Trabalho de Destaque na categoria Software de Imagem de Documentos.

Website: http://www.alarisworld.com

Deixe seu Comentário
Artigo de