Já que é pra tombar… TOMBEI! Karol Conká é 4° eliminada do BBB 21

Rapper foi eliminada com 99,17% dos votos fazendo a maior eliminação de todos os tempos do reality

Reprodução – Instagram (@KarolConka)

O tombo veio e veio forteee…

 Na noite de ontem, (23), chegou à vez de Karol Conká dar adeus ao BBB (oficialmente). A eliminação dela era a mais esperada pelo público e nesse paredão ela enfrentou Gilberto e Arthur. A rapper bateu o Record de rejeição com 99,17% sendo o maior de todo o reality.

A eliminação foi aberta com o discurso Tiago Leifert. Confira:

“Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica? Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar.”, falou ele.

A própria Karol já sabia que seria eliminada no momento em que foi indicada por Sarah. A trajetória da cantoria na casa foi marcada por confrontos, discórdia, afrontes, deboches, pressões e mentiras, fazendo dela uma das grandes vilãs do reality.

 É irrefutável o fato de Karol foi uma jogadora nata, mostrou para o que veio e foi ela mesma, assim como admitiu, entretanto faltou analise de jogo e de si para perceber que tinha se tornado a grande antagonista da edição.

Ela conseguiu desestabilizar mentalmente Lucas, Arcrebiano, Gilberto, Carla Diaz e Camilla de Lucas fazendo-os saírem do seu estado normal a ponto de chorarem…. Clássico de um vilão…

Desde a saída de Lucas do programa, Karol conseguiu se tornar cada vez mais odiada pelo público recebendo hate gratuito einfelizmente acabou ocasionando represálias em seu meio profissional com perdas de contratos e a perda de milhares de seguidores em seu instagram.

A eliminação de ontem foi a mais aclamada pelo público, dando um pico enorme de audiência para a emissora e as redes sociais uma loucura a todo vapor. Até mesmos nos bairros era possível ver fogos de artifícios e pessoas comemorando a eliminação da “Jaque Patombá – Já que é pra tombar, tombei.”

Na manhã de hoje, Karol teve o café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga e ela assumiu que a sua má conduta dentro do jogo causou o resultado de sua eliminação. Ainda ela relembrou de sua briga com Carla Diaz e Arcrebiano.

TV GLOBO

“Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso.”, disse ela dissertando sobre o confronto.

Sobre Lucas, a cantora reconheceu as suas fraquezas e de que realmente errou com o ator lá dentro da casa. Ela sabe que suas atitudes  agressivas e petulantes perante Lucas foram um dos principais motivos de sua saída. Era nítida a sua falta de controle sobre suas ações palavras.

Ela disse que é segura de si, mas dentro da casa ficou insegura e agora irá procurar ajuda médica. Outros artistas também se manifestaram em prol da saúde mental da cantora.

Arrependimento. Essa é a palavra que define as expressão facial de Karol Conká após ver sua trajetória na Ana Maria Braga.

Dentro da casa do BBB, é perceptível que as coisas estão num nível acima do normal e que tudo é mais intenso. As pessoas se transformam sem perceber, mesmo que seja para o lado negativo.

Karol Conká, Lumena, Projota, Fiuk, Sarah, Gil e Juliette são alguns dos nomes que há um mês, eram outras pessoas e no decorrer do primeiro mês, demonstraram quem são através de suas atitudes e de que lado elas estão.

O jogo é o jogo, mas não pode-se esquecer que existe vida do lado de fora da casa. Camilla de Lucas disse na primeira roda de conversa na primeira semana para não ter medo do cancelamento. Para jogar no BBB, é preciso ter ciência que ali é um reality show e que ainda assim, o bom caráter, boa índole, respeito com o próximo são válidos. Vale ressaltar que somos seres humanos, passivos a acertos e falhas e que o game acabou para a Karol Conká.

Artigo de

Erick Eduardo