Solução de machine learning ganha “Prêmio de Inovação do Google” 2020

São Paulo, SP 24/2/2021 – Quando o maior jogador da Ad Tech reconhece seu trabalho com um prêmio tão significativo, a sensação é incrível.

Traffic Cop é a solução criada pela MonetizeMore, empresa de Ad Tech, que ganhou o prêmio de inovação de tecnologia de anúncios do Google em 2020.

A MonetizeMore alcançou o mais alto escalão em inovação de tecnologia de anúncios, vencendo o Prêmio de Inovação do programa de Parceiro Certificado para Publicação do Google 2020. A MonetizeMore foi escolhida por sua solução de machine learning para ajudar os editores a minimizar as fraudes de anúncios.  

O Traffic Cop é o software de detecção e prevenção de tráfego inválido desenvolvido pela MonetizeMore, que usa machine learning avançado com algoritmos de impressão digital para identificar e bloquear o tráfego inválido. Isso mantém o inventário de anúncios do editor a salvo de perdas dramáticas de receita, que levariam a danos irreparáveis ​​nas relações com os anunciantes. Ele também fornece dados acionáveis ​​para ajudar os editores a evitar tráfego inválido e violações da política de configuração de anúncios, para que os editores não sejam colocados na lista negra dos anunciantes.

Este Prêmio de Inovação segue uma série de grandes conquistas da MonetizeMore no ano de 2020. Em outubro, a MonetizeMore conquistou seu lugar no The Globe & Mail’s Canada’s Top Growing Companies, com um crescimento de 181% em três anos. O Google também nomeou recentemente a MonetizeMore como Parceiro Certificado do Google para Publicação na América do Norte, após a empresa haver passado pelos rigorosos padrões e políticas, demonstrando conhecimento especializado dos produtos do Google para editores e fornecendo soluções à comunidade de publicação digital. 

De acordo com o CEO da MonetizeMore, Kean Graham, a fraude publicitária é um flagelo da indústria de tecnologia de anúncios, que exige grande inovação para enfrentar e progredir. À medida que a indústria continua a evoluir, o mesmo acontecerá com a fraude publicitária, o que significa que a batalha está longe do fim.

“Quando o maior jogador da Ad Tech reconhece seu trabalho com um prêmio tão significativo, a sensação é incrível. Estamos orgulhosos do Traffic Cop liderando a luta contra o tráfego inválido e outras formas de fraude.” Kean Graham, CEO da MonetizeMore.  

Segundo Kean, o Traffic Cop dá aos editores a tranquilidade de ter o software mais inovador, disponível para manter um tráfego de alta qualidade e a segurança da receita. Todos os tipos de empresas na mídia programática podem ganhar com o Traffic Cop.

A criação de soluções para o mercado da programática faz parte da missão da MonetizeMore, uma empresa de Ad Tech que surgiu em 2010 e evoluiu para uma equipe com mais de 180 membros na América do Norte, Europa, Sudeste Asiático e América Latina. As divisões da MonetizeMore cresceram para abastecer um empreendimento de US$ 30 milhões, que era centrado em serviços de operação de anúncios em 2010 e agora é um pacote completo de tecnologia de anúncios, com o PubGuru e o Traffic Cop, focados na capacitação de editores para monetizar com anúncios.

O Prêmio de Inovação do Google 2020, sinaliza que a empresa está no caminho certo e que o mercado tem muito a ganhar com o desenvolvimento de tecnologias focadas em soluções específicas para editores.

Data de lançamento “23 de fevereiro de 2021”
MonetizeMore © – Alcance seu potencial em receita de anúncios!
101-15317 Thrift Avenue
White Rock, BC, Canadá
V4B 2L4
Contato para um orçamento:
Brandon Gains, Vice-presidente de Marketing
brandon@monetizemore.com

Website: https://www.monetizemore.com/

Deixe seu Comentário
Artigo de