Gomaq realiza live para apresentar as tendências e inovações Ink Jet

São Paulo 23/2/2021 – Realizaremos demonstrações e testes nos equipamentos em nosso showroom, apresentando as possibilidades e aplicações com a solução Riso.

Empresa fará demonstrações em equipamentos apresentando as possibilidades e aplicações com a solução Riso.

As impressoras que utilizam a tecnologia inkjet apresentam confiabilidade para operar com alto desempenho em qualquer condição. E de olho nesse mercado, a Gomaq realiza no próximo dia 24 de fevereiro, às 10 horas, uma live para mostrar as tendências e inovações da tecnologia Ink Jet.

Para acessar a live é necessário se inscrever através do site https://event.webinarjam.com/register/18/lv572i2 . A palestra será online e gratuita, com duração aproximada de 1 hora e mostrará aos participantes as soluções para o negócio com produtos únicos e exclusivos que possibilitam aumentar a rentabilidade do negócio.

Quem comandará a palestra será Denis Passos, gerente de produto RISO-Gomaq. “Realizaremos demonstrações e testes nos equipamentos em nosso showroom, apresentando as possibilidades e aplicações com a solução Riso. Além disso, teremos depoimentos de revendas e seus respectivos cases de sucesso”, disse o executivo.

EVENTO
Data: 24/02/2021
Hora: 10 horas
Inscrição: https://event.webinarjam.com/register/18/lv572i2
Entrada: Grátis
Tema: LIVE RISO DAY 2021

Website: http://www.gomaq.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de