Churrasqueiras elétricas pela sua praticidade no preparo de pratos e ingredientes, estão sendo muito procuradas nesse momento

São Paulo 23/2/2021 – Portátil, a churrasqueira conta com alças laterais para transporte, podendo ser levada para qualquer lugar com energia elétrica.

Algumas churrasqueiras elétricas cabem em qualquer canto, trazendo o churrasco para dentro de casa.

Com muitas pessoas se desdobrando entre tarefas domésticas e os compromissos de trabalho corporativos e, sem poder sair para atividades de lazer acabaram descobrindo o funcionamento da própria casa, retomando assim velhos projetos, além de chegar à conclusão que nem tudo funciona como deveria. A chamada linha branca – composta por fogões, geladeiras, condicionadores de ar e eletrodomésticos de cozinha, entre outros – foi uma das que primeiro sentiram o efeito.

Dentro de casa, sendo obrigada a cozinhar, muita gente está procurando mais comodidade e também economia. Velhos aparelhos, com mau funcionamento, estão sendo trocados por outros mais modernos e com menor consumo de energia.

Trazendo a experiência do churrasco para dentro de casa, a churrasqueira elétrica é uma solução versátil para cozinhar com rapidez, sem ocupar espaço e sem fazer sujeira ou fumaça, além de manter o sabor original dessa que é uma verdadeira paixão nacional. Fácil de usar, a nova churrasqueira elétrica Short Grill é compacta e versátil, possibilitando o preparo de legumes, frutos do mar, carnes, grelhados, hambúrgueres, salsichas, peixes entre outros.

Website: http://www.cadence.com.br

Artigo de