Paredão Formando: Arthur, Gil e Karol Conká estão na berlinda

Conká foi indicação direta da líder Sarah e Arthur e Gilberto perderam a prova do bate volta

Reprodução Globo/Gshow

O tombo esta vindo…

Na noite de ontem,(21), ocorreu mais uma formação de paredão na casa mais vigiada do Brasil. A líder Sarah estava indecisa em seu voto, mas de ultima hora decidiu votar em Karol Conká. Arthur foi indicado pelo G3 (Caio, Gil e Fiuk) e Projota e Gil por serem os dois mais votados da casa.

Ao fazer o pronunciamento de seu voto, Sarah pediu desculpas aos expectadores pelo fato de não cumprir a sua promessa e acabar votando em Karol.Ela votou na rapper pois não concorda com as atitudes e posicionamentos dela na casa.

Não é de hoje que Conká vem espalhando caos e desordem pela casa, com fofocas e picuinhas para causar intriga. No sábado a tarde, ela, Gil e Arthur tiveram uma bela treta que desestabilizou nitidamente a cabeça do doutorando. Ainda no sábado, Camilla de Lucas pontuou e criticou as atitudes da cantora.

Projota se surpreendeu ao ser o indicado da casa, mas se safou na prova bate-volta pisando na jaca correta. Ele parece finalmente ter se atentado ao jogo e que ele é um alvo nítido.

Durante o Raio-X da manhã de hoje, Karol Conká falou que sua trajetória na casa está chegando ao fim. “Aqui estou eu emparedada. Quem está acompanhando sabe que eu estou falando muito do meu limite. Eu acredito que a minha missão aqui na casa chegou ao fim. Alguns podem achar que é pessimismo, para mim é um tipo de otimismo também. Ficar na casa é satisfatório e sair é libertário. Estou satisfeita, orgulhosa do meu jeito. É muito bom quando a gente reconhece que o tempo está acabando. Sou muito intensa mesmo, sou doida e é a vida. Sou muito grata por tudo.” , falou ela.

As máscaras estão caindo, as alianças estão se enrijecendo e os alvos estão bem nítidos. Hoje tem jogo da discórdia e o fogo no parquinho já está instaurado.

Clique aqui para votar.

Artigo de

Erick Eduardo