Liga SP realiza audição para dança de salão infantil

Seleção acontecerá neste domingo (21), a partir das 10h

Arte: Divulgação

Neste domingo (21), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e o Grupo Raça ─ Escola de Dança realizarão uma audição para dança de salão infantil. A seleção acontecerá na sede do Grupo Raça, localizada no bairro Vila Maria, a partir das 10h. Para participar, é preciso o agendamento por telefone e o interessado deve ter entre 6 e 12 anos de idade.

O projeto é apadrinhado pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus e dirigido pela porta-bandeira do Vai-Vai, Paula Penteado. As 16 crianças que forem selecionadas na audição terão aulas de dança de salão, ballet, jazz e aprenderão sobre o bailado de mestre-sala e porta-bandeira. Além disso, o projeto oferece transporte, uniforme e alimentação aos alunos, de forma gratuita. 

As aulas acontecerão dentro do Grupo Raça ─ Escola de Dança, com a tutoria da profissional Delma Nogueira. É importante lembrar que a criança não precisa ter aptidão por dançar, já que o projeto busca talento de todos os perfis, sendo canto, atuação ou percussão de algum instrumento. 

Audição para dança de salão infantil

Avenida Alberto Byington, 397, Vila Maria. 21 de fevereiro, domingo, às 10h. Gratuito. Telefone para agendamento (11) 2967-4882.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna