Prova do Líder: Sarah é a nova rainha e brothers se machucam durante o exame

Sister tinha acabado de voltar do paredão se consagrou a nova líder. Arthur, Caio e Viih Tube se feriram na prova

Reprodução TV Globo

VIDA LONGA A RAINHA SARAH!

 Na noite de ontem, (18) ocorreu mais uma prova da liderança da semana no BBB e a consagrada da noite foi Sarah. A prova era simples, mas acabou se tornando perigosa, pois  Arthur e Caio se machucaram gravemente.

A líder escolheu Gil, Juliette, Caio, Rodolffo e Fiuk para o VIP enquanto os demais estavam direto na xepa. Durante a festa do líder de Karol Conká, surgiram diversas especulações de Projota e Arthur para colocar Gil no paredão, mas o tiro saiu pela culatra.

Após Sarah se consagrar a nova líder, já estava decidido que os três últimos que sobraram da prova, no caso Caio, Gil e Fiuk, teriam decisão unânime e devem indicar alguém direto para o Paredão no domingo, sendo que uma vez o voto de Caio e Fiuk seriam em Gil.

A prova do líder foi conturbada em um momento quando os participantes ficaram procurando o Above correto, mas não encontravam, pois um dos Dummies da produção provavelmente esqueceu de colocar a plaquinha do desodorante.

Arthur acabou deslocando o ombro direito, ele recebeu atendimento na hora, mas acabou tendo de deixar o reality para ir a um hospital no Rio de Janeiro. Segundo Arthur, disse quase havia desmaiado de dor duas vezes na ambulância. “Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância…”, disse o instrutor de crossfit.

Viih Tube acabou rasgando e sangrando o Mamilo no qual tem piercing durante a prova. “Quem manda ser sexy no Big Brother em prova do líder? Quer tudo também?”, brincou a Youtuber.

Caio havia torcido o pé a principio, mas após exames e a dor intensa veio a veracidade que ele realmente quebrou o pé e precisará ficar de repouso dentro da casa por 8 semanas. “Agora que eles tiveram o resultado… Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: ‘olha, agora vai ser bem difícil para você aqui’. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”, falou o fazendeiro.

A produção do programa perguntou a ele se gostaria de desistir do programa, mas ele decidiu ficar e continuar, mesmo sendo um bem mais difícil agora. Na tarde de hoje, Caio ganhou a prova do anjo pela segunda semana consecutiva.

Reprodução
Artigo de

Erick Eduardo