Instituição libera Formação em Coaching com PNL gratuita

Santa Maria, RS. 11/2/2021 – Líderes, gestores, consultores, terapeutas, mentores e treinadores de pessoas têm encontrado no coaching e na programação neurolinguística (PNL) oportunidades.

Escola de desenvolvimento humano no RS oferece 250 vagas em curso completo para profissional de treinamento e desenvolvimento de pessoas

A procura por cursos de formação na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas na modalidade EAD está em alta, esta é tendência apontada em 2020 pelo Google que registrou um aumento de 137% na procura por cursos nessa área. Entre os cursos mais procurados estão os que abordam autoconhecimento, inteligência emocional, coaching e liderança.  O coaching é uma das carreiras que mais tem crescido no mundo e, somente no Brasil, a procura aumentou mais de 300% nos últimos 4 anos de acordo com a International Coach Federation (ICF), principal organização global de coachig.

Líderes, gestores, consultores, terapeutas, mentores e treinadores de pessoas têm encontrado no coaching e na programação neurolinguística (PNL) oportunidades para desenvolver suas habilidades de liderança, comunicação e produtividade. Em 2019 a ICF já informava que a estimativa era de que mais 73.000 profissionais já haviam feito uma formação nesta área. 

São muitas as escolas no país que oferecem cursos de coaching, uma delas é a Escola do Coach, referência do segmento do Rio Grande do Sul, com sede na cidade de Santa Maria/RS, que está oferecendo uma turma gratuita da sua formação em Coaching com PNL, um curso com 32 aulas e material de apoio gratuito. 

Em meio à crise da Covid-19 a escola de coaching ligada à Rede de Empreendedores, fundada pelo consultor empresarial Maurílio Barboza, decidiu abrir a oportunidade para que profissionais que desejam treinar e desenvolver outras pessoas possam fazer gratuitamente a Formação em Coaching com PNL da instituição na modalidade online, com aulas ao vivo e gravadas. 

Maurílio Barboza nos conta como foi a decisão de liberar a formação em coaching gratuita: “Nossa missão é disseminar o Coaching com PNL como uma ferramenta capaz de dotar de competências essenciais ao desenvolvimento humano todo o profissional que deseja ajudar outras pessoas a conquistarem suas metas.” 

Ainda é possível se inscrever na seleção para a turma que começará no próximo mês e caso tenha sua inscrição confirmada, receberá acesso às aulas ao vivo e gravadas, material completo em PDF, ferramentas e técnicas para aplicar no seu dia a dia e, caso tenha aproveitamento superior a 75%, poderá solicitar o seu certificado como Coach com PNL.

Maiores informações na página:
https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-turma-online-brasil-2021  

Os grandes mercados de coaching:

Nos últimos anos surgiram coaches atuando em diferentes segmentos, pois são muitas possibilidades de nichos a serem explorados. Uma coisa importante a destacar é que os coaches mais bem-sucedidos conseguem um bom posicionamento no seu mercado baseado em suas habilidades, conhecimentos especiais e experiências que levam para a sua área de atuação como coach.   

Mundialmente os grandes nichos são: Coaching de Vida Pessoal (Personal Life Coaching), Coaching Executivo (Executive Coaching), Coaching de Negócios (Business Coaching) e o Coaching de Equipes (Team Coaching). 

Para aprender mais sobre Coaching é possível integrar a próxima turma que está com 250 vagas gratuitas para a Formação em Coaching com PNL online, com aulas ao vivo e gravadas. Acesse: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-turma-online-brasil-2021.  

 

Website: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-turma-online-brasil-2021

Deixe seu Comentário
Artigo de