Site para fotógrafos torna o Fine Art acessível e cria novo mercado

Rio de janeiro 7/1/2021 – A preocupação das pessoas é não perder memórias especiais. Com o Fine Art é possível ir além do digital. As fotos podem durar mais de 100 anos, comenta Walter.

Impressão em alta resolução com qualidade de obra de arte ganha fãs no Brasil.

Em 2021 no Rio de Janeiro, acontecerá o maior e mais importante fórum internacional de arquitetura, o Congresso Mundial de Arquitetos aporta na cidade, que foi designada pela UNESCO como capital mundial da arquitetura 2020.

Pela primeira vez, o Congresso – que é realizado desde 1948 e chega agora a sua 27ª edição –  vai tomar as ruas da cidade-sede, com atividades e exposições sendo realizadas em locais de grande valor arquitetônico-paisagístico. 

Para comemorar esse acontecimento, será lançado oficialmente o programa de parceria com arquitetos. O que tornará possível apresentar uma galeria contemporânea e de alta qualidade aos clientes e garantir entrega do produto em moldura e acabamento escolhido.

Esse modelo de negócio vem então preencher uma lacuna antes desocupada, os fotógrafos são beneficiados, os arquitetos e os clientes também.

Mas afinal, o que é uma impressão em Fine Art?

O conceito de transformar imagens em relíquias de família com impressões de Fine Art é algo comum na Europa, principalmente. Com infinitas opções diferentes de papel para Fine Art, todas atendendo aos padrões de longevidade e desempenho de arquivamento de galerias e museus, suas imagens parecerão vibrantes e profissionais por muitos anos. As impressões de belas artes revestidas por spray são resistentes aos raios ultravioleta e têm maior resistência a arranhões.

Para o Fine Art, uma moldura de qualidade

Pessoas que decidem ter em sua parede uma fotografia impressa em Fine Art, precisam saber que a moldura é item importante. Para isso, é sempre indicado que escolham a madeira, acabamento, cor, espessura e base pensando no ambiente e na fotografia. A sugestão é dar preferência principalmente a madeiras que combinem com a arte e também com o local. As molduras da galeria market.art.br são cuidadosamente produzidas pela Rioarte, empresa com sede no Rio de Janeiro, com mais de 10 anos de existência, na produção e restauro de obras de arte.

Para saber mais, basta acessar o marketplace e visitar o fórum em meados de 2021 para conhecer melhor o mundo do Fine Art.

 

Website: http://www.market.art.br

Deixe seu Comentário
Artigo de