BBB 21: Confinamento dos participantes já começou e as especulações dos internautas também

Programa oficial vai ao ar no dia 25 de janeiro

Reprodução

A Fazenda 12 mal acabou e já entramos na onda do BBB 21. Boninho, diretor geral do programa, prometeu mais novidades sobre o reality e na sexta-feira, dia 8, a lista oficial de participantes vai ao ar. O programa tem sido pauta no Twitter desde o final do reality da Record.

As especulações na internet não param e os internautas já estão dando falta de algumas personalidades em suas redes sociais. Nomes como Fiuk, Mariana Rios, Matheus Massafera, Kéfera, Camila de Lucas, Pocah e Carla Diaz estão nos famosos sumidos.

O apresentador do programa, Thiago Leifert fez umas brincadeiras em suas redes sociais simulando algumas manchetes de jornal com nomes excêntricos e famosos mundialmente, como Meghan Markle, a Duquesa de Sussex e o Papa Francisco.

Boninho também assegura que essa será a edição mais longa das edições, totalizando 100 episódios, indo até o inicio do mês de maio, superando a versão de 2020. Além disso, o BBB ainda segue com sua dose de humor com Rafa Portugal juntamente com Eri Johnson, segundo a coluna Retratos da Vida do EXTRA e a Rede BBB ainda continua no comando da jornalista, Ana Clara, participante do BBB 18.

Alguns dias atrás, o programa estaria com um problema em fechar o elenco masculino devido aos participantes e acontecimentos da última edição. Em 2020, a campeã foi Thelma Assis, a segunda colocada foi Rafa Kalimman e a terceira Manu Gavassi.

Os 15 participantes entrarão para disputar o R$1,5 Milhão de reais, quais são as suas especulações?

Artigo de

Erick Eduardo