É Tatuagem ou foto? O estilo Portrait tem garantido resultados incríveis

São Pailo – SP 30/12/2020 – Boa parte dos clientes que procuram por esse gênero, o escolhem como forma de homenagear algum parente: seja pai, mãe ou qualquer outro ente querido.

Como o próprio nome diz, esse gênero da tattoo visa extrair ao máximo as habilidades de um artista: afinal, a arte tem que se assemelhar a uma foto.

Quem vai a um estúdio de tatuagem, anseia que a arte escolhida represente ao máximo o conceito elaborado em sua cabeça. E para garantir uma qualidade ainda maior, alguns tatuadores se especializaram em um estilo chamado “portrait”, mais conhecido como “retrato”.

Como o próprio nome diz, esse gênero da tatuagem visa extrair ao máximo as habilidades de um artista pois a arte final tem que se assemelhar a uma foto. Alguns até chamam essa modalidade de “fotorrealismo”, já que o resultado chega até a impressionar de tão parecido com uma fotografia.

De acordo com Daniel Couto, proprietário do iTattooClub,em um estúdio a diversificação de estilos de tatuagem se faz presente, já que possui uma rotatividade constante entre seus profissionais, diz “É preciso pesquisar a trajetória de um artista que vai fazer um trabalho em portrait, já que os resultados dependem muito de sua técnica e experiência”.

“Justamente por este motivo que nós fazemos um revezamento entre os tatuadores. Quando anunciamos que vamos receber algum especialista nesse estilo, a demanda do estúdio cresce bastante”, complementa o empresário. Ele conta que muitas vezes a emoção toma conta do espaço quando as artes estão sendo desenvolvidas. “Boa parte dos clientes que procuram por esse gênero, o escolhem como forma de homenagear algum parente: seja pai, mãe ou qualquer outro ente querido. Quando veem o resultado, não conseguem conter as lágrimas de emoção”.

Daniel conta que em 2021, receberá Gustavo Gomes, um dos nomes mais importantes do Brasil no estilo de tatuagem portrait. Especialista em reprodução foto realista, o carioca foi 1.º lugar na Tattoo Week Rio em 2017 e 2020. “A produção de retratos, normalmente, é bastante trabalhosa. Mas o resultado é incrível”, finaliza o especialista.

Serviço
iTattooClub
Rua Fortaleza, 246, Bela Vista, São Paulo
Estúdio rotativo de tatuagem
Atendimento com horário agendado
Contato: (11) 98623-2991
www.itattooclub.com

Website: https://itattooclub.com/

Deixe seu Comentário
Artigo de