Liga SP anuncia mudança de programação do Espaço Cultural do Carnaval durante o fim de ano

Ambiente faz parte da Arena de Lazer Sambódromo do Anhembi e foi inaugurado em outubro

Com o fim do ano de 2020, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP) anunciou como será a programação do Espaço Cultural do Carnaval durante estes próximos dias. 

A exposição do Espaço estará aberta normalmente ao público, de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, porém, nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, o ambiente permanecerá fechado por conta dos feriados de Natal e Ano Novo. Durante as segundas-feiras, como de costume, o Espaço se mantém fechado para manutenção.

Durante os finais de semana, o Espaço Cultural do Carnaval promove diversas atividades culturais gratuitas e, por conta deste período de festas, o ambiente terá uma pausa na programação entre os dias 26 e 27 de dezembro, e 2 e 3 de janeiro. A programação voltará normalmente a partir do dia 10 de janeiro.

O que é o Espaço Cultural do Carnaval?

Pertencente à Arena de Lazer Sambódromo do Anhembi, o Espaço Cultural do Carnaval está localizado no setor J, tem entrada gratuita e conta com dois ambientes de exposição. Além da exibição dos pavilhões das escolas de samba, o Espaço tem 

  • Fantasias e esculturas que estavam nos desfiles do Carnaval 2020;
  • Imagens dos desfiles do Carnaval 2020;
  • Maquetes de alegorias da atual campeã do Grupo Especial, Águia de Ouro;
  • Instrumentos de bateria (contendo a história de cada um);
  • Painéis informativos;
  • Espaço instagramável.
Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna