Mangueira anuncia “Viradão do Carnaval Verde e Rosa”

Lives serão transmitidas entre os dias 2 e 6 de fevereiro através do canal do Youtube da escola

Arte: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (22), através de suas redes sociais, a escola de samba Estação Primeira de Mangueira anunciou o evento “Viradão do Carnaval Verde e Rosa” que acontecerá entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2021. Segundo a agremiação, a proposta do projeto é ocupar o mês de fevereiro, pois estará privada, por questões de saúde, de realizar atividades culturais que normalmente celebra, além de proporcionar um momento para que os torcedores estejam perto da escola de coração. 

As cinco lives serão transmitidas através do canal do Youtube da escola, e contará com a participação da rainha de bateria da escola, Evelyn Bastos, dos segmentos, do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Squel, de cantores e da Bateria da Mangueira.

Disputa de sambas de enredo para 2021

Durante as transmissões também será divulgada a disputa de sambas de enredo para o Carnaval 2021, em que a Mangueira homenageará seus baluartes: Cartola, Mestre Delegado e Jamelão. Os compositores que quiserem participar das eliminatórias poderão tirar dúvidas com o carnavalesco Leandro Vieira, nos dias 4 e 11 de janeiro, das 19h às 21h, no barracão de alegorias na Cidade do Samba. A inscrição deve acontecer no dia 29 do mesmo mês. Outras informações serão divulgadas junto às regras do concurso.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna