Ação especial doa recursos para Instituto Ayrton Senna

22/12/2020 –

O Instituto Ayrton Senna produz conhecimento e soluções que inspiram práticas eficientes, formam educadores e propõem políticas públicas com foco na educação integral

A Allog, empresa especializada em logística internacional, apoiou o trabalho realizado pelo Instituto Ayrton Senna com a doação de recursos para a entidade que leva o nome de um dos mais admirados atletas do Brasil. A instituição, situada em São Paulo (SP), produz conhecimento e soluções educacionais inovadoras capazes de inspirar práticas eficientes, formar educadores e propor políticas públicas com foco na educação integral.

Em comemoração ao Dia do Cliente de 2020, a Allog homenageou as 15 empresas com maior movimentação entre janeiro e setembro deste ano. Essas companhias tiveram o privilégio de indicar entidades ou ações sociais para serem contempladas com doações.

Bernardo Brügger, diretor Comercial da Allog, explica que a empresa está permanentemente atenta a assuntos de âmbito social. “Aproveitamos a data para unir dois propósitos relevantes para nós. Desta forma, surgiu a ideia de trazer os nossos clientes para participarem dessa ação social. Seja com nossos colaboradores ou com a comunidade do entorno onde atuamos, buscamos sempre uma forma de tornar o nosso ambiente o melhor possível. Essa é a nossa essência”, acrescenta.

Por meio do apoio a políticas educacionais e da formação de professores e gestores públicos de ensino, o Instituto Ayrton Senna atende educadores e alunos da rede básica de ensino público (Fundamental e Médio). Em 2019, foram aproximadamente 1,3 milhão de crianças e jovens de 17 estados brasileiros e quase 400 municípios atendidos pelo Instituto Ayrton Senna. Entre os projetos desenvolvidos estão a alfabetização, correção idade-série, competências socioemocionais, criatividade e pensamento crítico.

Website: http://www.allog.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de