Vai-Vai apresenta explanação do enredo para o próximo carnaval

Em parceria com o Grupo Sampa, a transmissão será através do canal oficial da escola no Youtube, e compartilhada em nossas redes sociais

Arte: Divulgação

Na noite de hoje (10), a partir das 20 horas, diretamente de sua residência, o carnavalesco Chico Spinosa fará a explanação do enredo da escola de samba Vai-Vai para o próximo Carnaval, em parceria com o Grupo Sampa. A transmissão será via Live no canal oficial da agremiação no Youtube, e será compartilhada nas redes sociais do Grupo Sampa.

O carnavalesco além de apresentar ao público a proposta do enredo “SANKOFA”, também irá conceder uma entrevista exclusiva, após a apresentação, contando quais as expectativas para o próximo desfile mediante ao reflexo da pandemia e também a mudança de data do evento por conta da pandemia de Covid-19.

A escola de samba Vai-Vai retorna ao Grupo Especial em 2021, após ter garantido sua primeira colocação no Grupo de Acesso 1 no último Carnaval com o enredo “Vai-Vai, de Corpo e Álamo” que homenageava os 90 anos da escola, localizada no bairro do Bixiga.

Deixe seu Comentário

Miriam Barros