CCXP 2020: Confira a programação e detalhes do evento

A convenção normalmente é presencial está sendo realizado virtualmente e conta com pacotes gratuitos e pagos para suas transmissões e outros conteúdos extras

CCXP WORDS / Divulgação

Começa hoje mais uma edição da tradicional CCXP, a CCXP Words 2020: Journey of Hope! O evento deste ano será realizado virtualmente pela primeira vez e vai ocorrer entre os dias 04,05 06/12.

Na edição online ainda terão os painéis com os convidados e as outras informações sobre o resto do evento e as atrações presentes. Este ano terão 5 palcos: o Thunder Arena, Artists’ Valley, Omelete Stage, Creators & Cosplay Universe e Game Arena, entretanto nem todas as atrações foram “destravadas” ainda. 

Segundo o Rolling Stones, cada dia terão suas principais atrações. Hoje,4, teremos lançamentos da Paramount, o homenageado do ano Neil Gaiaman, idealizador de Lucifer e The Sandman, Kevin Eastman em comemoração aos 30 anos das Tartarugas Ninjas e com Jim Beaver, ator de Supernatural.

Já no sábado,5,na madrugada  terá o Corujão da Funimation, presença do ator de Chaves Edgar Vivar, o Seu Barriga, o escritor de quadrinhos Garth Ennis  junto a um painel com a Collider.

No domingo, 6, terá o Corujão da CCXP,  Iron Studios, Warner Média, mais painéis da Funimation, também terá a presença de Felipe Castanhari, do Porta dos Fundos, Gerry Conway, criador do justiceiro e do o autor Tom King.

Além disso, o roteirista James Gunn informou que haverá um painel sobre o Esquadrão Suicida, trazendo novidades sobre eles. A transmissão começará as 17h.

Para acessar o painel completo, clique no link:

https://www.ccxp.com.br/media/ccxpworlds-programacao_1.pdf

Para assistir o evento, os organizadores idealizaram uma plataforma digital para transmissão que pode ser acessada via link e é só preencher com seus dados e escolher o seu pacote.

Para acessar o painel de ingressos, clique no link abaixo:

https://ingressos.ccxp.com.br/pt/

Evento de 2019- CCXP / Divulgação

Quem nunca teve a oportunidade de participar da CCXP, essa é uma excelente oportunidade para participar e conhecer mais sobre o universo e mundo Nerd.  

Artigo de

Erick Eduardo