Surpresas na Reta Final: Lidi Lisboa se torna a 12° Fazendeira e ex-participantes retornam

Biel, Jakelyne e Jojo estão na berlinda da eliminação e 3 ex-peoas voltarão ao jogo

Reprodução Record TV

O Fazendão de Itapecerica está chegando ao fim e a 12° fazendeira da semana é Lidi Lisboa, que ganhou a prova de quartro etapas contra Jakelyne e Jordana. As duas se juntaram com o peão Biel na roça desta semana.

A noite da formação de roça como sempre é marcada por atritos e farpas entre os jogadores. Os poderes das chamas estavam na mão de Mariano, que escolheu ficar a chama verde, deixando a casa sem água por 48h em troca da imunidade e deu a vermelha a Lidi, que dava o poder de escolher o 4° roceiro.

Durante a prova, Jake se machucou e torceu o pé, mas foi acudida pelas meninas e levada de volta para a sede. O jogo está se afunilando cada vez mais e mais dificultando os votos pois ali todos são amigos.

Segundo o site Noticias na TV, a Record TV convocou MC Mirella, Raíssa e Luiza Ambiel para voltarem ao jogo e participarem de atividades interativas com os peões na ultima semana da edição.

Reprodução Record TV

As eliminadas devem passar por um período de isolamento e testes de para a COVID-19. A fazenda está prevista para terminar na quinta-feira,17 de dezembro.

Quem você quer que seja eliminado hoje?

Artigo de

Erick Eduardo