Esamc Santos recebe inscrições para o Vestibular 2021 e oferece bolsa integral em MBA

Santos/SP 3/12/2020 –

Processo seletivo ocorre de forma online e as inscrições seguem abertas pelo site ou telefone até sexta-feira (04/12)

A Esamc Santos está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 que ocorre neste sábado (dia 05/12), às 13h30 e, como forma de incentivo, está oferecendo condições especiais para o calouro: uma bolsa integral em MBA na instituição e um desconto de 80% na primeira mensalidade (parcela da semestralidade).

O processo seletivo seguirá o modelo das últimas edições, adaptando-se aos protocolos de biossegurança da Organização Mundial da Saúde, com as provas sendo realizadas de forma online, proporcionando ao candidato a possibilidade de fazer a prova sem sair de casa, com toda segurança neste momento de pandemia do novo coronavírus – COVID-19.

Os interessados em participar devem se inscrever até a sexta-feira (dia 04/12) pelo site www.esamc.br ou pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo WhatsApp (13) 99655-5828. São 18 cursos de graduação, de longa duração (bacharelado) e 13 cursos de curta duração (tecnólogo).

A prova será composta por 40 questões de conhecimentos gerais e redação, tendo a pontuação máxima do vestibular classificada em 100 pontos. A lista de aprovados será divulgada em 8 de dezembro (terça-feira), a partir das 12h, pelo site www.esamc.br. As matrículas poderão ser feitas a partir de 8 de dezembro, sendo das 9h às 20h de segunda a sexta-feira e das 9h às 12h no sábado.

31 opções de cursos
Todos os cursos oferecidos pela ESAMC SANTOS podem ser concluídos entre dois (tecnólogos) e cinco (bacharelado) anos, nas áreas de humanas e exatas e, em todas elas, o aluno desenvolve competências técnicas, gerenciais e comportamentais, sendo um dos diferenciais da faculdade o estímulo ao empreendedorismo, tão importante para os dias atuais.

No bacharelado, as opções são os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Já nos cursos tecnólogos, são oferecidos os cursos de Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Fotografia, Gestão Comercial (Vendas), Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Fonográfica, Produção Publicitária e Qualidade.

O vestibulando que não puder realizar a prova pode agendar a melhor data pelo e-mail vestibular.santos@esamc.br ou pelo telefone (13) 3269-5759.

Website: http://www.esamc.br

Deixe seu Comentário
Artigo de