Voraz lança clipe de “Vibe Boa” em parceria com Carol Passos (The Voice Kids)

Curitiba, Pr. 3/12/2020 – “Nossos parceiros puderam dividir momentos da quarentena. Todo mundo conseguiu olhar para dentro e perceber algo que podia melhorar, mudar ou reorganizar”

A banda que acabou de atingir 2 milhões de plays em todos os seus sons, lança o clipe de “Vibe Boa”, que já passou dos 100.000 plays em plataformas de streaming e está atualmente em duas grandes playlists editoriais como Nação Reggae, do Spotify e Radar Pop, do Deezer.

Criada em parceria com a cantora e compositora Carol Passos, “Vibe Boa” foi gravada no Nico’s Estúdio em Curitiba, com a produção de Lucas Vaz (que produziu nomes como Luisa Sonza e Cleo Pires). Já o clipe ganhou vida na Eco Estância Maktub em Morretes – PR, Localizada em um ambiente privilegiado pela exuberância da natureza, às margens de um dos mais importantes rios da Região, o Nhundiaquara, e aos pés do Pico do Marumbi. “A escolha do local foi pensada para que pudéssemos transmitir toda a energia da música. E o resultado foi incrível! Depois das gravações (seguindo todas as normas da COVID-19, com equipe reduzida e com protocolos próprios para garantir a segurança da equipe), decidimos aproveitar a vibe do local”, comentam. O clipe tem tudo a ver com o dia a dia da VORAZ e da Carol Passos, trazendo cenas de práticas de esportes, momentos de descontração, alto astral e “vibe boa”.

No clipe ainda é possível ver a participação de vários influencers como César CurtiThaika, Rafa Gomes, Italo Romano, Renato Beltrão, João Mar e Fabinho K, que gravaram vídeos de momentos que tiveram durante o tempo de isolamento. “Nossos parceiros puderam dividir momentos da quarentena. Nossa ideia é que as pessoas se reconheçam nas histórias. Todo mundo conseguiu olhar para dentro e perceber algo que podia melhorar, mudar ou reorganizar”, afirmam os meninos da VORAZ. As histórias também podem ser encontradas no Instagram oficial da Banda (@VorazOficial), que vem fazendo constantes lives com os influenciadores.

“Seja quem você quiser ser. Faça o que você quiser fazer e toda a negatividade deixa pra lá. Você sempre foi guerreiro e agora vai seguir de pé.”

O clipe de “Vibe Boa” pode ser assistido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=NFIQRZGlsa8.

A música também está disponível em todas as plataformas digitais e para escutá-la  basta acessar o link a seguir e escolher a plataforma de preferência: https://ditto.fm/vorazecarolpassos_vibeboa.

Website: https://www.vorazoficial.com/

Deixe seu Comentário
Artigo de