Aumento nas importações e exportações movimenta mercado internacional

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 2/12/2020 – Ruckhaber, empresa especializada na área de desembaraço e organização aduaneira, está com uma ação de miniconsultoria gratuita on-line.

Graças à redução das alíquotas de importação, o Brasil alcançou crescimento econômico e participação no aumento do comércio exterior, devido as melhorias nas condições para as importações realizadas em 2019.

As melhorias nas condições para as importações realizadas em 2019 tiveram reflexo positivo em 2020. Devido à redução das alíquotas de importação, o Brasil alcançou certo crescimento econômico e participação no aumento do comércio exterior. 

O Ministério da Economia chegou a zerar o imposto de importação para 281 bens de capital, de informática e de telecomunicações. Em seguida, o benefício foi expandido para mais 532 produtos desses segmentos.

Mais recentemente foram zeradas as alíquotas para importar navios de cabotagem, com o objetivo de reduzir custos logísticos de transporte interno. 

O resultado, além do crescimento de importações e exportações, tem impulsionado as relações internacionais; diminuição dos gargalos logísticos, complexidade burocrática e alta tributação.

Visando o estímulo a novos importadores e exportadores, a Ruckhaber, empresa especializada na área de desembaraço e organização aduaneira, está com uma ação de miniconsultoria gratuita on-line. 

Qualquer que seja a área de atuação ou estágio de crescimento dos interessados a Ruckhaber disponibiliza uma equipe especializada nas mais diversas legislações ligadas à área de comércio exterior.

A importação e exportação deixaram de ser um mistério ou ação inatingível quando empresas e pessoas físicas passaram a contar com organizações capazes de obter as melhores soluções em planejamento de importações, reduzindo custos, agilizando o tempo para que tudo aconteça de forma correta e satisfatória. 

Acesso à miniconsultoria grátis: https://www.ruckhaber.online/

Telefone para mais informações: (47) 99905-0777

 

Website: https://www.ruckhaber.online/

Deixe seu Comentário
Artigo de