Lins Imperial apresenta o primeiro rei de bateria da Verdadeira Furiosa

Johnathan Avelino estreará pela verde e rosa no Carnaval 2021

Arte: Divulgação

Em suas redes sociais, a escola de samba Lins Imperial anunciou o primeiro rei de bateria da história da “Verdadeira Furiosa”. Johnathan Avelino ficou conhecido no Carnaval carioca como muso das arquibancadas e reinará juntamente a madrinha, Bianca Ramos, e a rainha de bateria, Danny Fox no próximo desfile.

“De fato, eu ainda estou sem acreditar, um sonho que muitas pessoas lá atrás me disseram que seria impossível, está acontecendo diante dos meus olhos. Ser rei de bateria da Verdadeira Furiosa e representar toda comunidade da Lins Imperial na avenida vai ser um dos maiores desafios da minha vida. Pretendo me jogar de corpo e alma, me dedicando 100% para que nossa escola possa fazer um retorno triunfal à Marquês de Sapucaí brindando a todos com um belíssimo espetáculo, além de poder dizer através da minha figura, da minha arte, do meu samba, para todos os meninos que um dia sonharam ou sonham também em ser reis de bateria, que tudo é possível pra quem acredita”, afirma Johnathan.

Em 2021, disputando a Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, a escola de samba Lins Imperial, homenageará o humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, com o enredo “Mussum Pra Sempris ─ Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna