Grabovoi: segundo conferencista, técnica russa é opção para projetos em 2021

São Paulo, SP 27/11/2020 –

Segundo Clara Santinon, o cenário sugere um ano novo de superação para além da economia. Neste sentido, o Grabovoi é uma alternativa para empreender novos projetos em 2021.

Na esteira da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e seus desdobramentos, como a crise financeira que atingiu o Brasil e o mundo, 2020 foi um ano difícil para muitas pessoas.

Cerca de 3 milhões de brasileiros ficaram sem trabalho nos primeiros quatro meses de  pandemia. Na quarta semana de julho, a taxa de desocupação chegou a 13,7%, atingindo 12,9 milhões de pessoas, conforme revelaram os dados da edição semanal da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad) Covid-19, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ainda sob a expectativa de uma segunda onda de contágio, porém, o país dá mostras de recuperação. Pelo quarto mês consecutivo, o saldo de geração de empregos ficou positivo.

Segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na última quinta-feira (26) pelo Ministério da Economia, foram geradas 394.989 vagas com carteira assinada em outubro; resultado que bateu o recorde na série histórica iniciada em 1992, com 1.548.628 admissões e 1.153.639 desligamentos.

Na visão de Clara Santinon — Líder Mundial da Fundação Grabovoi® Conferencista e Treinadora HR077 do Centro Educacional Grigori Grabovoi® Belgrado – Sérvia —, os números sugerem um ano novo de superação para além da economia.

“Em 2020, muitos projetos tiveram que ser engavetados e a humanidade como um todo teve de puxar os freios e reavaliar a situação. Graças ao imprevisto, muitos planos frustrados e um forte sentimento de regresso começou a se espalhar entre as boas expectativas que tinham sido criadas no ano anterior”, analisa. 

Neste momento de retomada, ainda na análise de Clara, é preciso estar atento às oportunidades e saber aproveitar o momento de mudar o rumo e confrontar os pontos de inflexão. “Por isso, para quem pensa que o ano acabou ou que não tem mais jeito de se manter firme nas metas, saiba que existe uma saída, existe o Grabovoi”, complementa.

Afinal, o que é Grabovoi?     

Para explicar o conjunto de ferramentas que, na opinião de Clara, podem mudar a vida de uma pessoa de uma vez por todas ajudar e alcançar resultados significativos — trabalhando nos setores financeiros, fisiológicos e psicológicos —, é preciso compreender a origem do estudo e o criador da técnica, Grigori Grabovoi. 

Nascido em 14 de novembro de 1963, no Cazaquistão, Grigori Petrovich Grabovoi é um cientista com cidadania russa, doutor em física e matemática, com formação acadêmica em engenharia aeronáutica. Grabovoi ganhou notoriedade quando foi preso, sendo depois indenizado pelo Estado russo, como o desenvolvedor das técnicas “Ensinamentos da salvação universal e desenvolvimento harmonioso”.

Por meio de suas habilidades com a clarividência e, após vinte anos de pesquisa, o cientista descobriu, conforme acredita Clara, “o conhecimento específico e sagrado da própria criação, utilizando métodos para realização do equilíbrio e harmonização das forças internas e externas do indivíduo”. 

“Com seus feitos — acompanhados por inúmeros cientistas, com comprovações embasadas —, Grigori Grabovoi é autor de uma grande coleção de obras e tecnologias na área de prevenção de catástrofes globais e recuperação do organismo humano. Portanto, seus ensinamentos incluem métodos para que cada indivíduo seja capaz de curar suas próprias enfermidades, manifestar seus objetivos pessoais de maneira rápida e harmonizar todos os campos da vida”, explica Clara. 

A Líder Mundial da Fundação Grabovoi® acrescenta que Grigori Grabovoi afirma que “tudo é possível graças ao foco e concentração humana: a possibilidade de trabalhar corretamente com a própria consciência, atuando no nível de informações que permitem mudar e transformar qualquer assunto, em qualquer período de tempo”.

“E este é apenas um elemento do trabalho de Grabovoi, que pode ser facilmente compreendido por qualquer um, em um curto espaço de tempo, tanto a nível físico quanto emocional”, continua. 

Clara Santinon

Advogada desde 1996 e especialista nas técnicas de Grigori Grabovoi referente à ciência corroborada por pesquisadores e cientistas, e seguindo a instrução do fundador de forma direta, Clara Santinon atua nas seguintes diretrizes:

  •  Técnicas de Normalização Psicológica;
  •  Técnicas de Normalização de Eventos diários;
  •  Técnicas de Normalização de Saúde;
  •  Técnicas do Ensino de Grigori Grabovoi.

“Sob a orientação de Grigori Grabovoi, centenas de casos de sucesso foram registrados na Rússia e documentados por médicos especialistas. Assim, a importância desse novo conhecimento vem se tornando cada vez mais clara para a concepção de um novo tempo. A nova sabedoria descreve a estrutura da nossa ressonância e a expansão da consciência”, argumenta Clara. 

Segundo ela, “com a orientação correta de um profissional licenciado, é possível alcançar a independência, liberdade e satisfação na riqueza, além de se estar sempre alinhado com a saúde e a paz”.

“Com o fim de um ano e o começo de um novo ciclo, surgem as novas metas. Promessas feitas nos últimos dias daquele ano que se vai, onde estamos sempre buscando novas energias para se alcançar os objetivos nos passos seguintes”, reflete Clara.

“É a hora de desenterrar as antigas metas, vontades e desejos que nos permeiam, seja aprender um novo idioma, realizar aquela viagem em especial ou até mesmo pedir o tão esperado aumento. Por isso, saiba o caminho certo para seguir em direção à melhora. Afinal, o ano não está perdido, porque, assim como nos ensinamentos do cientista Grabovoi, tudo é possível”, conclui. 

Para mais informações sobre o método Grabovoi, basta acessar o perfil de Clara Santinon no Instagram e o site do Instituto Clara Santinon:

https://www.instagram.com/clarasantinon/?igshid=1rfkc0v6gwruf

https://institutoclarasantinon.com.br/

Website: https://institutoclarasantinon.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de