Black Friday: 5 sugestões de presentes para quem ama tecnologia

São Paulo 27/11/2020 –

Câmeras fotográficas e impressoras estão entre as promoções da Canon do Brasil

A Black Friday nasceu nos Estados Unidos e desembarcou no Brasil há alguns anos. O dia de ofertas especiais cresce no Brasil com mais lojas oferecendo descontos. A Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro, neste ano dia 27 de novembro, e é o momento certo para quem quer economizar na compra de presentes de fim de ano. Aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos são os que costumam receber mais descontos na época.

Por isso, abaixo é possível conferir cinco opções de produtos que ajudarão as pessoas a se aventurarem na internet, em criações, para o trabalho ou apenas no registro de momentos especiais ao lado de quem mais amam. Todos os produtos listados podem ser encontrados no e-commerce da Canon (loja.canon.com.br).

1. Combo de câmera EOS T100 com tripé

A primeira dica é um combo com a EOS T100, câmera equipada com um sensor de imagem CMOS de 18.0 Megapixels e um processador de imagem DIGIC 4+ para fotos e vídeos vibrantes e ricos em detalhes mesmo em ambientes com pouca luz. Ela é ideal para que qualquer um sinta-se um profissional nas festas de final de ano, fotografando toda a família. O tripé contribui para aumentar as possibilidades para quem gosta de imagem digital. O Combo ainda contempla uma lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III e uma capa protetora para lente.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/combo-c%C3%A2mera-eos-t100-reembalada-com-trip%C3%A9-combot1002r

2. Combo Streaming Câmera EOS SL3

Em tempos de pandemia e distanciamento, nada melhor do que ter opções para realizar streamings e transmissões, por isso a Canon montou diversos combos com a câmera SL3 que oferece a melhor qualidade de imagem e som de maneira simples e fácil. Vale lembrar que a Canon lançou o EOS Webcam Utility que transforma sua câmera Canon em uma webcam. Este combo acompanha um tripé, um LED e um microfone lapela.
Saiba mais aqui.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/combo-streaming-sl3-rebox

3. Combo Câmera EOS Streaming Básico T7+

A última dica desta lista de produtos da Canon em promoção nesta Black Friday é o combo streaming básico com a câmera EOS T7+. Esta câmera possui ótimo desempenho mesmo em condições de baixa luz, com um sensor incrível de 24,1 megapixels. Compartilhar fotos nas redes sociais é muito fácil e efetuar disparos remotos a partir do App Canon Camera Connect. Basta conectar seu smartphone através do Wi-Fi ¹ ou NFC². Este combo acompanha lente zoom compacta EF-S 18-55mm IS II e tripé.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/T7Plus-Streaming-Basico-Rebox

4. Impressora Multifuncional MEGA TANK G6010

O trabalho no modelo home office se tornou quase que obrigatório nos últimos meses, por conta disso, vários pais tiveram que se adaptar a esta nova realidade e viram a necessidade de ter equipamentos em casa com alta produtividade e que não os deixassem na mão. A impressora tanque de tinta MEGA TANK G6010 é uma ótima opção de presente para papais e mamães que trabalham em casa ou em pequenos escritórios. O sistema de abastecimento contínuo de tinta é o destaque da Mega Tank G6010, em que as garrafas possuem resistência contra vazamentos e imprimem até 7.700 páginas coloridas. É alta produtividade e baixo custo de impressão garantidos.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/impressoras-e-multifuncionais/impressoras-multifuncionais/impressora-multifuncional-tanque-de-tinta-mega-tank-g6010

5. Impressora Multifuncional MEGA TANK G4110

A última dica de nossa lista é também uma impressora: a MEGA TANK G4110. Este produto impressiona pela alta produtividade e impressões mais nítidas. Com ela é possível imprimir 6 mil páginas em PB ou 7 mil coloridas. É ideal para quem está trabalhando em home office e pretende continuar desta forma, afinal são novos tempos. Também é ideal para realizar as atividades curriculares das crianças ou até se divertir por meio do Creative Park da Canon.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/impressoras-e-multifuncionais/impressoras-multifuncionais/impressora-multifuncional-mega-tank-g4110

Vale lembrar que todas as câmeras listadas aqui são compatíveis com o software que transforma as câmeras da Canon em webcams o EOS Webcam Utility. A versão final deste software foi lançada ontem e já está disponível para download no site da Canon.

Website: http://www.canon.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de