Western Union tem ação especial com foco em transferências digitais na Black Friday

São Paulo 26/11/2020 – Os clientes da Western Union no Brasil estão convidados a aproveitar uma oferta especial desta Black Friday.

Entre 18 e 27 de novembro, a Western Union isentará de todas as taxas* para transferências de dinheiro, realizadas de maneira digital do Brasil à rede global da Western Union, para contas bancárias em mais de 50 países.

Os clientes da Western Union no Brasil terão uma oferta especial nesta Black Friday. Entre 18 e 27 de novembro, a Western Union isentará de todas as taxas* para transferências de dinheiro, realizadas de maneira digital do Brasil à rede global da Western Union, para contas bancárias em mais de 50 países.

Os clientes no Brasil podem usar os canais digitais da Western Union, WU.com ou o aplicativo móvel WU® Brasil, para enviar dinheiro para familiares e entes queridos. Para serem elegíveis, os clientes devem iniciar suas transferências de dinheiro em um canal digital e pagar por meio de uma transferência bancária.

“É a época do ano perfeita para enviar dinheiro aos entes queridos e compartilhar um pouco de carinho, como um presente para as festas de fim de ano, para ajudar com um curso, realizar uma viagem e outras despesas”, disse Ricardo Amaral, Head da Western Union no Brasil. “A Black Friday se tornou um evento mundial para o consumidor e queremos mostrar nossa gratidão aos nossos clientes brasileiros, oferecendo-lhes uma promoção especial para enviar dinheiro para contas bancárias em mais de 50 países ao redor do mundo e apresentando nossas plataformas digitais de primeira linha: o site WU.com e o App Western Union. “

De acordo com o Banco Central do Brasil, entre janeiro e setembro de 2020, mais de US$ 1 bilhão de dólares foi enviado do Brasil para outros países. Os principais destinos são Estados Unidos, Portugal, Bolívia e países europeus, incluindo Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França.

COMO FAZER ENVIO ATRAVÉS DO SITE:
Os clientes brasileiros agora têm outro canal digital confiável e conveniente para suas necessidades de transferência de dinheiro:
1. Complete seu cadastro, que é realizado apenas uma vez, crie sua conta e senha;
2. Selecione ‘Enviar dinheiro’ para iniciar a transferência;
3. Indique o país de destino e o valor de sua transferência;
4. Selecione como o receptor deseja o dinheiro. Para aproveitar esta oferta especial, selecione “Conta Bancária”;
5. Depois disso, selecione “Transferência bancária” para informar como você gostaria de pagar;
6. Após confirmar todos os dados, clique em “próximo”;
7. Insira as informações do destinatário, incluindo nome completo, e-mail, número de telefone celular, o motivo da transferência de dinheiro e os dados bancários;
8. Após confirmar todos os dados, clique em enviar;
9. Conclua as instruções de pagamento para finalizar sua transferência bancária;
10. Depois de fazer a transferência para a Western Union e receber sua confirmação, sua transação será concluída.

COMO USAR O APLICATIVO PARA ENVIO:
O aplicativo da Western Union é fácil de usar e permite aos consumidores concluírem suas transações com apenas alguns cliques. Após o download do aplicativo, o usuário deve seguir os seguintes passos.
1. Complete seu cadastro, que é realizado apenas uma vez, crie sua conta e senha;
2. Selecione ‘Enviar dinheiro’ para iniciar a transferência;
3. Escolha o país de destino e o valor da sua transferência;
4. Em seguida, escolha ‘conta bancária’ para a forma como o destinatário receberá o valor;
5. Ao clicar em ‘Como você gostaria de pagar?’ escolha ‘Transferência Bancária’
6. Depois de confirmar todos os dados, clique em ‘Avançar’;
7. Insira as informações do destinatário, incluindo: nome completo, e-mail, número de telefone celular, o motivo da transferência de dinheiro e os dados bancários;
8. Depois de confirmar todos os dados, clique em ‘enviar’;
9. Conclua as instruções de pagamento para finalizar a transferência bancária.

A Western Union fornece serviços de transferência de dinheiro no Brasil desde 1997 e atualmente possui mais de 6.000 pontos de atendimento, refletindo o compromisso da companhia de oferecer diferentes opções para conectar as famílias e amigos em todo o mundo. A promoção Black Friday inclui apenas as transações feitas por meio do site ou aplicativo móvel entre contas bancárias de 18 e 27 de novembro.

*Aplica-se IOF e taxa de conversão de moedas.

Website: http://www.westernunion.com

Deixe seu Comentário
Artigo de