Mudanças: pesquisa mostra que produtos de saúde melhoraram em meio à pandemia

São Paulo 26/11/2020 – Essa pesquisa reforça uma luta de anos da Grandesc na melhoria dos materiais de proteção e na responsabilidade do cuidado com profissionais e pacientes

Pesquisa realizada no mês de novembro com mais de 7 mil participantes

A pandemia de Covid-19 tem implicações que vão além das questões de ordem biomédica e epidemiológica, provocando efeitos também nos campos social, econômico, político e cultural.

Por isso a empresa Grandesc realizou no mês novembro uma pesquisa para validar e metrificar o quanto os produtos da área da saúde evoluíram na proteção à pandemias. A pesquisa teve como foco os profissionais de saúde e empresas do segmento.

Cerca de 26,8% dos entrevistados acreditam que os produtos evoluíram e ganharam mais segurança. Os que mais ganharam destaque foram: máscaras, coletores, álcool em gel e luvas.

A evolução da tecnologia na saúde ao longo dos anos é marcante, tanto para profissionais quanto para pacientes.

Basta um pouco de atenção para percebermos que, a todo momento, surgem novidades que qualificam as ações de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças e outras condições médicas.

Principalmente neste período de pandemia, cerca de 39% dos entrevistados falam que produtos essenciais diários, ganharam versatilidade e maior usabilidade.

Com o desenvolvimento desta pesquisa foi possível mensurar as principais necessidades e desejos dos profissionais e empresas, além dos impactos que produtos de alta qualidade fazem no dia a dia da saúde de modo geral.

Para mais informações sobre a Pesquisa e sobre a Grandesc — basta acessar: www.grandesc.com.br

Website: http://www.loja.grandesc.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de