Premiação revela os melhores influenciadores digitais de 2020

São Paulo, SP 26/11/2020 – Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive, tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs.

Realizado na última quinta-feira (19), em estúdio em São Paulo, a terceira edição do Prêmio Influency.me reconheceu — em 14 categorias — os melhores produtores de conteúdo digital

Os melhores influenciadores digitais deste ano foram revelados ao público. Tudo aconteceu em uma megalive na noite da última quinta-feira (19), no Canal Papo Influente, no YouTube. O Prêmio Influency.me — que chegou em sua terceira edição em 2020 — reconheceu o trabalho dos influencers em 14 categorias diferentes.

Desde a sua primeira edição, a premiação de influenciadores digitais conta com participações especiais. Neste ano — mesmo sendo em formato online — não foi diferente. A cerimônia foi comandada pela atriz e comediante Samantha Shmütz e contou com apresentações musicais do grupo de influencers BFF Girls e da cantora Ananda, que cantou sua nova música no palco do evento. Entre os vencedores da terceira edição do prêmio estão personalidades como Erick Jacquin, Nathalia Arcuri, Felipe Neto, Boca Rosa e Isaias Silva. A megalive passou da marca de 80.000 visualizações no YouTube.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive, tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Influency.me.

Os influenciadores indicados para o Prêmio foram escolhidos e votados pelos próprios seguidores. E para não deixar o público de lado, foi aberto um espaço para que os fãs também pudessem participar da live, em uma sala virtual do Google Meet, que foi espelhada durante alguns momentos no evento. 

A edição atual do prêmio contou com duas etapas de votação e um total de mais de 1 milhão de votos. Na fase final, concorreram 10 finalistas por categoria, que foram: Beleza, Gastronomia, Viagem & Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games e Ciências & Curiosidades. 

Abaixo, os 3 mais votados e os vencedores em cada categoria

Gastronomia

Juliana Venâncio e Paulo Fragoso, do Canal dos Caçadores; Camila Masullo e Erick Jacquin (vencedor).

Fitness

Canal Exercícios em casa, Mayra Cardi e Carol Borba (vencedora).

Humor

Pequena Lo, Whindersson Nunes e Isaias Silva (vencedor).

Família

Flávia Calino, Tali Ramos e Família Quilombo (vencedor).

Opinião

Dora Figueiredo, Thelma Assis e Felipe Neto (vencedor).

Ciências & Curiosidades

Felipe Castanhari, Vitor Santos, do canal Metaforando; e Iberê Thenório, do canal Manual do Mundo (vencedor).

Música

Mariana Nolasco, Zoo e Isadora Pompeo (vencedora).

Games

Samira Close, T3ddy e Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd (vencedor).

Tecnologia

Olhar digital, Gesiel Taveira e TecMundo (vencedor).

Viagem & Turismo

Estevam Pelo Mundo, Amanda, do Prefiro Viajar; e Vanessa Kapper e Lorenzo Marques, do canal Por aí de Kombi (vencedor).

Variedades

Lucas Rangel, Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão; e Danilo Nogy, do Canal 90 (vencedor).

Beleza

Mari Maria, Kenya Borges e Bianca Boca Rosa (vencedora).

Moda

Franciny Ehlke, Laura Brito e Ju Romano (vencedora).

Negócios

Nath Finanças, Thiago Nigro, do canal O Primo Rico; e Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe (vencedora).

Edições anteriores

O Prêmio Influency.me alcançou o status de “Oscar da influência digital” após convidar os maiores influenciadores brasileiros em grandes cerimônias. Nas edições anteriores, o evento reuniu os 600 digital influencers mais relevantes do Brasil em uma grande festa na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, que contou com shows, apresentadores de peso e um cenário grandioso.

A edição completa de 2020 pode ser acessada neste link.

Website: https://www.youtube.com/watch?v=paKNNpB0izY

Artigo de