Vai Vai divulga regulamento para disputa de Sambas Enredo para o próximo Carnaval

A agremiação disponibilizou em seu site como acontecerão as eliminatórias para 2021

A escola de samba Vai-Vai promete contar através de seu enredo “Sankofa” as tradições africanas e exaltar virtudes de nossos ancestrais, trazendo história e muitos ensinamentos vindos de nossos irmãos africanos.
Em seu site, a agremiação disponibilizou aos compositores interessados as regras para a disputa que escolherá o samba que será apresentado no desfile do próximo Carnaval.
Dentre as informações do regulamento foi divulgado que está liberada a participação de qualquer indivíduo, fazendo parte da escola ou não. A data para entrega das obras será dia 11 de fevereiro de 2021, e a grande final acontecerá no dia 16 com a presença do público.
O formato da final será divulgado, segundo a escola, através de suas redes sociais no dia 1° de janeiro, que poderá ser no sistema Drive in (como no lançamento do enredo), ou de forma tradicional, no bairro do Bixiga. A decisão está sendo avaliada pela direção da escola, devido ao quadro de pandemia em que o mundo se encontra.
Todas as regras e informações da disputa estão disponíveis no site oficial da escola.
A data da explanação do enredo, que será feita pelo carnavalesco Chico Spinosa em Live para o público, ainda não foi divulgada pela agremiação.
A “Escola do Povo” será a ultima escola do Grupo Especial a apresentar sua obra.
Mais informações você confere no site da escola: https://www.vaivai.com.br/carnaval/disputa-de-samba-2021/

Deixe seu Comentário

Miriam Barros