Mariano, Lidi, Mateus e Raíssa compõe a formação da 11° roça da temporada

Lidi foi indicação de Jojo e Mariano foi por desempate contra Stefani Bays

Reprodução / Record TV / Playlus

Na noite de ontem, foi formada mais uma tensa roça no Fazendão de Itapecerica da Serra. A primeira polêmica da noite foi entre Jojo e Lidi que trocaram farpas entre si.

Mariano por sua vez, ficou empatado com Bays com 2 votos cada e a fazendeira da semana desempatou escolhendo-o pois Stefani tinha acabado de voltar da roça. Raissa por sua vez foi a mais escolhida entre o pessoal da Baia e Mateus sobrou no resta um.

Os poderes das chamas desta semana não eram tão impactantes. Lipe pegou a chama vermelha, que o deixava imune por começar o resta um e o poder da chama verde,foi dado a Lidi, que detinha o poder de mudar o peão vetado da prova do fazendeiro.

Ao invés de escolher Mateus para ser vetado, Lidiane escolheu Mariano e colocou direto na noite de eliminação. As coisas neste jogo estão esquentando cada vez mais, uma vez que grandes participantes foram eliminados, finalmente chegou a vez de votar nos amigos.

Biel, Tays, Jake e Lipe se salvaram desta roça, mas o clima entre eles não está nada bom, principalmente entre Biel, Jake e Tays. Fora da casa, a ultima eliminada, Mirella, apareceu em suas redes sociais debochando de Mariano por ele ter ficado de fora da prova do fazendeiro.

Hoje tem a prova, quem será que vestirá o chapéu de fazendeiro da semana?

Erick Eduardo