Coletivo Musical Covil do Flow lança a música “Se ela joga” hoje pelas plataformas digitais

25/11/2020 –

O lançamento da música “Se Ela Joga” pela Trojan Brasil e BMG acontece hoje, em todas as plataformas digitais

A música “Se Ela Joga” do Covil Do Flow (CDF) reúne oito talentosos rappers da Favela Rocinha, que trazem em que trazem nesse single uma música dançante, misturando rimas do rap e do funk. Integram o coletivo de artistas Jefferson Rodrigues (Nice), Victor Oliveira (VT), Josinaldo Galdino (Nalk), Igor Andrade (ROGI), Luan Marcelino (Marcelino), Victor Vergeti (Ami$h), Anderson Pontes (Pescada) e Lucas Marcelino Queiroz (MDG).

Segundo Ami$h, um dos rappers do grupo, o trabalho da Covil do Flow visa mudar a vida das pessoas com um som festivo, uma canção de crítica social e uma mensagem positiva. “A ideia é mudar a vida das pessoas para que corram atrás dos seus sonhos. A arte pode realmente mudar a vida das pessoas. Acreditamos nisso”, destaca o artista. Ele explica que Covil do Flow (CDF) significa o covil dos rappers ferozes, indicando o desejo por mudanças sociais efetivas.

História

Cada membro do grupo sempre esteve ligado à música e à arte. Em 2017 conheceram o rapper inglês, Same Old Sean, que estava hospedado em uma casa na Rocinha, ao lado do estúdio que ”Nice” (Jefferson de Souza) havia montado no alto da Rocinha no local conhecido como Laboriaux. Depois de ouvir as músicas do Covil do Flow, Sean mostrou seu trabalho e logo a amizade estava selada. Sean tornou-se oficialmente manager do CDF.

Sean passou 2 anos viajando repetidamente de Londres ao Rio com foco em Covil Do Flow, gerando interesse no grupo. Em julho de 2019, ele inspirou o músico e produtor Zak Starkey, baterista do The Who e do Oasis, e sua parceira musical, Sharna “Sshh” Liguz, cantora e produtora australiana, a viajar ao Brasil para conhecer Covil Do Flow. Zak e Sshh são os fundadores do selo Trojan Jamaica distribuído pela BMG. Apaixonados pelo Brasil e pela música brasileira, Zak e Sshh viram o potencial do Covil do Flow como um jovem coletivo de artistas na comunidade da Rocinha do Rio de Janeiro e criaram o Trojan Brasil, assinando o CDF como o primeiro artista do selo. Em março de 2020, a música inicial “FavelaTown” foi colocada no YouTube e plataformas de streaming.

“Se Ela Joga”

O Lançamento está confirmado para hoje, dia 25 de novembro, pela Trojan Brasil e BMG em todas as plataformas digitais.

Deixe seu Comentário
Artigo de