A proximidade do verão faz crescer a busca por procedimentos estéticos

24/11/2020 –

A novidade que tem atraído famosas e anônimas é o bioestimulador de colágeno na região do glúteos

A notícia publicada pela atriz Juliana Paes e outras celebridades movimentou as redes sociais nos últimos meses. Isso porque a atriz contou sobre o procedimento estético que realizou para dar um “up” nos glúteos, conhecido como Radiesse, um biosestimulador que induz a produção de colágeno de dentro para fora, devolvendo a firmeza da pele na região onde é aplicado. A técnica melhora a flacidez, deixa a pele mais dura e uniforme e pode ser feita em qualquer área do corpo.

De acordo com o a fisioterapeuta dermato-funcional Juliana Teixeira, proprietária da clínica Libert, “o acompanhamento ao tratamento pode ser associado à radiofrequência hexapolar para preparar a pele antes da aplicação do Radiesse, assim como após o procedimento. A técnica é superindicada para a preparação da região, assim como a corrente australiana, outra escolha de famosas como Bela Falconi. Ambos os tratamentos, quando associados, potencializam os resultados e atuam contra a flacidez muscular e tisular da pele”, destaca.

Segundo o cirurgião plástico Luciano Esteves, “o uso corporal do Radiesse, que é um bioestimulador de colágeno que tem em sua composição a hidroxopatita de cálcio, substância que quando injetada na pele provoca uma leve reação na derme, induzindo os fibroblastos, que são as células que sintetizam colágeno, e ajudam aumentar sua produção. “Como resultado, há uma melhora significativa na flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. Além de melhorar a sua qualidade, textura e aparência, propiciando a melhora da celulite,” enfatiza.

Ainda de acordo com o médico, “o produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos na área em que se deseja melhorar. O efeito é imediato, porém os resultados só aparecem entre 30 a 45 dias depois da aplicação, e continuam ao longo dos meses posteriores por até 2 anos. O cirurgião esclarece que “o tratamento é considerado também uma ótima opção para prevenir os efeitos do envelhecimento, já que inicia uma nova produção de colágeno, ajudando a repor o que é perdido naturalmente com o passar dos anos”. O especialista ressalta, por fim, que o procedimento é minimamente invasivo, não causa dor e traz resultados bem expressivos já em três sessões, e pode ser feito no glúteo, na face interna das coxas, braços e na barriga acima do umbigo”.

O uso do produto é regulamentado pela Anvisa.

Serviço:
Clínica Libert Beleza – Centro Avançado de Estética, Cirurgia Plástica e Medicina Ortomolecular
Endereço: Rua Amaury Monteiro, nº 35, sala H – Centro Comercial do Recreio
Instagram: @libertbeleza

Website: http://www.libertbeleza.com

Deixe seu Comentário
Artigo de