3ª edição do SUMMIT SEC concede curso e evento grátis sobre LGPD para 300 pessoas

19/11/2020 –

Objetivo da empresa é ajudar a aquecer o mercado em um momento em que o país bate recorde de desemprego com mais de 13 milhões de pessoas sem ocupação formal, segundo o IBGE

O Grupo Daryus está disponibilizando para 300 pessoas, que estejam buscando recolocação no mercado de trabalho, participação gratuita na terceira edição do seu evento sobre LGPD, o SUMMIT SEC. Além de presentear os contemplados com o curso Privacy and Data Protection Essentials (PDPE) do instituto internacional EXIN. O evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, em formato online, das 9h às 18h.

Todos os participantes ganharão certificado do evento, além de participação no curso PDPE, que é credenciado pelo EXIN (empresa holandesa que certifica profissionais de TI em todo o mundo). O objetivo do Grupo Daryus é compartilhar conhecimento por meio de uma ação que visa habilitar e potencializar o currículo de profissionais interessados em LGPD, Proteção e Privacidade de Dados e Segurança da Informação. Com o cenário atual do Brasil, o Grupo Daryus acredita que essa pode ser uma forma de contribuir com a comunidade.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão fazer um cadastro na página da Daryus até o dia 24 de novembro. É preciso ter o recurso “Open to Work” habilitado no LinkedIn e estar com os dados da última contratação atualizados no perfil, assim a empresa consegue mencionar o cadastro do profissional selecionado na sua página oficial. Os contemplados deverão divulgar a conquista em seu perfil da rede social marcando o evento SUMMIT SEC e o Grupo Daryus, antes do início das apresentações. Depois disso, é só conferir os dois dias de conteúdo e ganhar o certificado, participar do treinamento PDPE e participar do grupo exclusivo dos participantes e palestrantes no Linkedin. A oportunidade é válida até o dia 24 de novembro ou até quando as 300 vagas forem preenchidas.*

O SUMMIT SEC acontecerá das 9h às 18h30, nos dias 27 e 28 de novembro, e contará com especialistas em LGPD, privacidade e proteção de dados, segurança da informação e muitos outros que compartilharão com os interessados o real cenário de Segurança da Informação no Brasil. “Estamos vivendo um momento atípico com a Covid-19 e não podemos ficar de braços cruzados enquanto vemos milhões de pessoas precisando de emprego. A LGPD é um tema que está em alta e abrirá muitas portas no mercado de trabalho. Acreditamos que essas 300 vagas gratuitas para o nosso evento vão contribuir com o crescimento profissional de muitos”, explica Jeferson D`Addario, CEO do Grupo Daryus.

O SUMMIT SEC terá mediação do CEO do grupo. Os palestrantes abordarão uma visão 360º sobre a LGPD além de debaterem sobre a lei dentro do âmbito do poder público e outras camadas de um negócio. Ainda, será apresentado sobre a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e o que esperar com a regulamentação do órgão. Também será debatida a nova profissão do momento, o Data Protection Officer (DPO). Os temas listados abaixo são apenas uma pequena amostra do que será discutido:

Update LGPD: uma visão 360º 
LGPD e o poder público: seus dados estarão mais seguros?
ANPD: o que esperar com a sua regulamentação
Data Breach: como garantir o equilíbrio entre transformação digital e a segurança?
DPO: CTO, CISO e CIO – o dilema na Gestão de Segurança e Privacidade da Informação
Vazou: senta e chora ou liga pro DPO – estudo de caso Capital One 
Efeitos de um ataque: resposta a Incidentes e Gestão de Crise
Estruturando a Segurança e Privacidade da Informação
Insegurança na privacidade: comportamento do usuário ajuda a fechar lacuna importante da estratégia de segurança
*Todas as regras a serem seguidas para cumprir o preenchimento das 300 vagas gratuitas ao evento SUMMIT SEC estão disponíveis no link: https://dary.us/open-to-work.

Website: https://www.daryus.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de