Episódio especial de “Friends” tem data marcada para o ano que vem

Ator confirma que o início das gravações começarão em março de 2021

Divulgação

Após dois adiamentos, os fãs de “Friends” podem voltar a festejar, pois o início das gravações do episódio especial da série foram confirmadas para março de 2021. O anúncio foi feito pelo ator Matthew Perry, intérprete do personagem Chandler Bing, através de sua rede social. “Reunião de ‘Friends’ está remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”, diz Matthew.

Em fevereiro deste ano, o elenco havia anunciado o projeto da plataforma de streaming HBO Max para maio, porém, com a pandemia de COVID-19, a série teve de ser adiada e estimaram que as gravações poderiam começar entre agosto e setembro. Por conta da crise global provocada pela doença, o especial teve de ser adiado novamente.

A série “Friends” estreou no ano de 1994 e conta a história de seis amigos que vivem em Nova York. Além de Matthew, os outros atores que fazem parte deste elenco são: Matt LeBlanc, David Schwimmer, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston. O último episódio da série foi exibido no dia 6 de maio de 2004.

Deixe seu Comentário

Victoria Vianna