Youtubers comentam ao vivo biografia do presidente dos EUA, Joe Biden

Brasília, DF 13/11/2020 –

Em sete tópicos sobre sua história e biografia, youtuber Eldo Gomes e a jornalista Vanessa Castro comentam a biografia do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden

Em live, jornalistas de Brasília analisam a biografia do presidente dos Estados Unidos – Joe Biden, eleito o 46ª presidente dos EUA. A biografia de Biden foi comentada e apurada ao vivo no canal do youtuber Eldo Gomes , com a participação da jornalista Vanessa Castro.

O mundo ainda não recebeu a notícia oficial das Eleições dos Estados Unidos. Mas, até que chegue, em dezembro, o jornalista e youtuber Eldo Gomes tem feito análises e comentado sobre a biografia do presidente e de outros temas. Sempre com convidados especiais.

O vídeo traz alguns fatores que norteiam sua trajetória e legado na política. Biden derrotou o atual presidente, Donald Trump, em uma eleição acirrada e atípica, realizada em meio à pandemia do novo coronavírus.

Para finalizar, o jornalista Eldo Gomes destaca que vale conferir no YouTube os 7 fatos sobre Joe Biden e algumas das ideias, propostas e projetos que ele defende em sua gestão.

Website: https://www.eldogomes.com.br/biografiajoebide/

Deixe seu Comentário
Artigo de