Durante a quarentena, cresce o interesse pelo aprendizado musical

São Paulo, SP 12/11/2020 –

Com mais tempo livre,voltar a praticar antigas atividades pode ser uma forma de retomar hábitos que ficaram de lado. O reflexo pode ser sentido na busca pelo aprendizado musical

O isolamento social, consequência do novo Coronavírus, fez com que muitos revisitassem antigos hobbies. Prova disso é dada pelo Google Trends: foi possível constatar que a procura por aprender um novo instrumento cresceu consideravelmente. 

Seja de forma independente ou com o auxílio de um professor por vias digitais, a música se fez presente na quarentena de diferentes formas – a ocorrência de lives é um exemplo. Ainda assim, o processo de aquisição de um novo instrumento precisou ser reformulado.  Como escolher o instrumento ideal a distância? 

Levando em conta que desde o início da pandemia mais de 135 mil lojas migraram para o e-commerce, segundo dados da ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, comprar o objeto desejado com apenas alguns cliques também faz parte do “novo normal”. 

Apoio especializado

Pensando em atender a demanda crescente, a Seven Música, loja especializada em Instrumentos Musicais e Áudio Profissional decidiu migrar para o digital. “Essa migração nos trouxe novas oportunidades de expansão”, comenta Mateus Martins Santos, sócio-fundador da marca.

E foi assim, buscando uma oportunidade diante da crise, que a Seven Música fechou sua loja física e investiu no e-commerce, com atendimento especializado em nível nacional. “Estamos em constante atualização para conseguir prestar um contato mais humanizado mesmo sem encontros presenciais. Sabemos que a experiência musical é significativa e ficamos felizes em fazer parte disso”, comenta. 

Para isso, a Seven Música disponibiliza profissionais dedicados para acabar com todas as dúvidas e inseguranças durante a aquisição de um novo instrumento. “Conseguimos recomendar marcas e funcionalidades de acordo com o desejo de cada um. O nosso atendimento é individual e conta com uma curadoria”, indica. 

A Seven Música disponibiliza horário comercial para atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail. Tudo isso para atender a demanda do portfólio da marca, que conta com variedade de instrumentos, entre eles: violões, teclados, guitarras, percussão, sopro e acessórios diversos.

Para garantir uma entrega satisfatória, a Seven Música opta por transportadoras parceiras que possuam conhecimento no  deslocamento especial e seguro dos instrumentos. 

Para saber mais, basta acessar: https://www.sevenmusica.com

Website: https://www.sevenmusica.com

Deixe seu Comentário
Artigo de