Fabricante de baterias está com mais de 80 oportunidades profissionais abertas em todo o Brasil

São Carlos, SP 11/11/2020 –

As vagas estão distribuídas entre a Rede Moura de distribuidores, para a área administrativa da organização e para as unidades fabris.

Segundo o G1, o desemprego no Brasil já alcançou 13,8 milhões pessoas em outubro de 2020. Ainda que o cenário brasileiro não seja dos melhores, há empresas que buscam funcionários para fazer parte de sua equipe de colaboradores.

O Grupo Moura está com processo seletivo aberto para mais de 80 oportunidades profissionais em todo o Brasil. As vagas estão divididas entre postos para Jovens Aprendizes, Estagiários, Banco de Talentos e para contratação imediata nas áreas Comercial, de Logística, Administração, Mecânica e Produção. Para conhecer os requisitos e cadastrar currículos, os interessados devem acessar o portal Carreiras da Moura, através do site: www.moura.com.br/trabalhe-conosco.

Na Rede Moura, as oportunidades estão espalhadas em todo o Brasil:  de Natal (RN); Maceió (AL); Joinville e Criciúma (SC); Volta Redonda, Rio de Janeiro e Niterói (RJ), Belo Horizonte, Juiz de Fora e Uberlândia (MG); Santos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São Paulo (SP); até Manaus (AM), Cuiabá (MT) e Boa Vista (RR). São desde vagas para Assistentes Administrativos e Auxiliares Operacionais de Logística a Vendedores Externos e Trainees.

Nas áreas administrativas e industrial do Grupo Moura, as oportunidades têm perfil mais técnico e estão concentradas nas cidades de Belo Jardim (PE) e Itapetininga (SP). Informações sobre salários e benefícios serão informadas ao longo do processo seletivo. Mais do que as qualificações profissionais, são primordiais para se tornar um colaborador do Grupo Moura a vontade de superar desafios e de trabalhar em equipe, além do foco em resultados e a buscar permanente para atingir excelência todos os dias.

Website: http://mourafacil.com

Deixe seu Comentário
Artigo de