Saga ‘Harry Potter’ chega à HBO no mês de novembro

Sucesso em livros e na adaptação cinematográfica, franquia ainda faz muitos fãs suspirarem

Divulgação

A partir do dia 7 de novembro, às 22h, a HBO começa a exibir a saga completa Harry Potter. Para os fãs do bruxinho mais amado do mundo é, com certeza, uma alegria. Mas se você nunca viu a saga, não perca a oportunidade de conferir todos os oito filmes do amado Potter criado pela escritora britânica J.K. Rowling, em suas aventuras pelo mundo da magia e fantasia.

A franquia conquistou públicos de todas as idades pelo mundo afora. Mesmo depois de anos, a legião de fãs cresceu junto com os personagens, e os atores por consequência que, a cada nova história, surgia um pouco mais velho. Desde o primeiro filme, vamos nos aproximando do pequeno Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus inseparáveis amigos Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint), além dos sábios professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como o maior deles, Dumbledore. E todos lutando contra o terrível Voldemort e seus seguidores.

Prepare-se para acompanhar a saga dos bruxinhos mais amados do mundo. Anota aí os filmes: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).

Deixe seu Comentário
Artigo de

Kathelin Malafaia