Pesquisa revela eficácia dos nutracêuticos nos cuidados com a saúde

Rio de Janeiro / RJ 5/11/2020 – “Percebi que minha autoimagem precisava de um ‘up’. Eu precisava me amar mais e cuidar mais do meu templo: meu corpo.”

Mercado de beleza aquecido fez procura por suplementos alavancar.

 

 

 

As incertezas do momento causam uma mistura de sentimentos, causando diversas reações no sistema nervoso e refletindo no bem-estar e beleza de várias maneiras: aumentando a oleosidade ou ressecamento da pele, e até mesmo causando queda de cabelo durante o isolamento social.  Para evitar isso, muita gente está optando por buscar produtos que auxiliem na saúde internamente.

Existem suplementos que além de deixar a pele jovem e cabelo bonito, também auxiliam na saúde dos tendões, ligamentos e cartilagens. Ajudam na parte estética e têm um papel essencial para preservar estes e outros tecidos. 

Cabelo e pele são extensões vivas diretamente ligados ao sistema nervoso. Tudo constituído por tecido muscular, queratina, óleos e proteína. As mulheres, principalmente, buscam deixar cabelo e pele sedosos e brilhantes, mas muitos fatores como estresse, poluição e exposição excessiva ao sol podem enfraquecê-lo e danificá-lo.

Um estudo em detalhes da Dermatologic Therapy revelou que as vitaminas A, B, C, D, E, ferro, selênio e zinco, desempenham um papel importante no desenvolvimento e crescimento normais dos folículos e cuidados com a saúde.

Marcas de nutraceuticos estão investindo em tecnologia e qualidade para ganhar essa fatia do mercado, como é o caso da empresa Blow Gummies que viu seu faturamento mais que triplicar desde março quando foi imposto o isolamento social por ter além da fórmula rica em vitaminas e minerais, a facilidade de poder ser ingerida sem água por se tratar de uma goma de mascar.

Para a economista Larissa Guimarães, os meses que passou “trancafiada” serviram para se olhar mais no espelho e verificar a necessidade de renovação: “Percebi que minha autoimagem precisava de um ‘up’. Eu precisava me amar mais e cuidar mais do meu templo: meu corpo. E depois que pesquisei e vi as vantagens dos nutraceuticos, comecei a tomar e a diferença que notei foi muito significativa. Em tudo, cabelo, pele, ligamentos e ouso dizer, na minha percepção de mim mesma”, ela afirma.

Mas a suplementação não funciona sozinha. É preciso uma alimentação equilibrada, prestando atenção no consumo de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

 

 

 

 

Website: https://www.blowhair.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de