Empresa do segmento de elétrica lança Guia para Vendas de Fios e Cabos e o Material de Apoio do Módulo I de seu Treinamento Técnico

São Paulo, SP 5/11/2020 –

Além de reforçar os conteúdos que a IFC/COBRECOM apresenta em seus eventos técnicos, esses dois guias facilitarão o dia a dia dos lojistas, que poderão ofertar melhor para os seus clientes, condutores elétricos de qualidade e que garantem uma instalação elétrica mais segura para todos

Com o objetivo de passar informações técnicas e ainda facilitar o dia a dia dos lojistas e revendedores de materiais elétricos, a IFC/COBRECOM lança dois importantes conteúdos de apoio para quem participa de seus treinamentos técnicos: o Guia Para Vendas de Fios e Cabos e o Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos que é um Material de Apoio do Módulo I de seu Treinamento Técnico.

Ambos são de autoria de Paulo Sandrini, que é Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM.

Segundo Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM, não basta a empresa propagar conteúdos de qualidade.

“É preciso fazer com que as pessoas fixem o que foi apresentado em nossos treinamentos e se transformem em multiplicadores de informações”, completa.

De acordo com o profissional, esses dois “guias rápidos” reforçam o conteúdo transmitido nos treinamentos, servem de apoio durante a venda dos fios e cabos elétricos da IFC/COBRECOM e também levam informações relevantes para que eles possam argumentar com os clientes que buscam somente preço ao invés de produtos normalizados.

Outras vantagens desses materiais é que com conteúdos técnicos escritos, os lojistas e vendedores podem tirar suas dúvidas sobre fios e cabos mais rapidamente e também podem estudar continuamente o assunto.

O Guia Para Vendas de Fios e Cabos e o Material de Apoio do Módulo I (Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos) são voltados apenas para os participantes dos treinamentos técnicos da IFC/COBRECOM, que são vendedores, eletricistas, estudantes, entre outros.

“Assim que agendamos um evento, os materiais em formato pdf, serão disponibilizados para os clientes, que por sua vez compartilharão com os participantes”, ressalta Rodrigo Tanji.

O Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM ainda reforça que a empresa está sempre à disposição para tirar futuras dúvidas de lojistas, vendedores, profissionais da área de instalações elétricas e demais consumidores.

A companhia inclusive disponibiliza diversos canais como o Fale Conosco (11) 2118-3200, e-mail: cobrecom@cobrecom.com.br ou as Redes Sociais da COBRECOM (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube ou Telegram).

“Em breve serão desenvolvidos os materiais de apoio dos Treinamentos Módulos 2 (“Escolha de Cabos e Linhas Elétricas de Baixa Tensão”) e 3 (“Dimensionamento de Condutores Elétricos”)”, promete Rodrigo Tanji.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de