Escritório de Brasília apresenta projeto com inspiração alemã e toque de pedras naturais

Brasília 3/11/2020 – “Valorizamos bastante, em nossos projetos, os materiais naturais, como pedras e madeira”

Proposta evidencia beleza natural em escolhas como Quartzito Lucent e Granito Preto São Gabriel

O escritório Carpaneda&Nasr apresentou, no último mês, novo projeto de arquitetura e interiores repleto de escolhas naturais. Destaque na nova edição da Revista Digital do Núcleo Brasília de Decoração, a proposta evidencia a beleza de escolhas como Quartzito Lucent e Granito Preto São Gabriel e, de acordo com as sócias e arquitetas do escritório, Flavia Nasr e Laísa Carpaneda, a Schönes Haus é uma proposta que contempla duas culturas, belezas infinitas e diferentes inspirações. “Valorizamos bastante, em nossos projetos, os materiais naturais, como pedras e madeira”, ressalta Laísa.

O nome do projeto, em alemão, é uma homenagem à sua proprietária e significa Casa Bonita, em tradução livre. Em sua composição o trabalho contempla também a paixão pelo Brasil e ostenta escolhas modernas de layout e design de interiores, como mobiliário, revestimentos, e pedras naturais. “Ficamos muito felizes em fazer esse projeto e nele conseguimos unir muito do que a gente acredita na arquitetura”, explica Flávia.

Detalhes

Logo na sala de estar, destaque para mesa de centro em quartzito translúcido Lucent, harmoniosamente compondo com tapete Carminati Tapetes e mobiliário Arquivo Brasília, empresas também integrantes do NBD. Já na Cozinha Gourmet, o Granito Preto São Gabriel está presente em ampla e impactante bancada, que compõe com escolhas como cooktop, coifa, Adega, frigobar e churrasqueira a gás, todos da empresa parceira Multipedras, Ampla Eletros.

Deixe seu Comentário
Artigo de