Ludmilla é a nova jurada do The Voice

Cantora entrou no lugar de Emicida por divergências de agenda na edição especial do programa

Divulgação TV Globo

Foi anunciado na sexta-feira, (30), que a cantora Ludimilla se integrou ao time de jurados para mais uma edição especial do The Voice: o The Voice +60 ou The Voice dos Veteranos, somente com participantes com mais de 60 anos. Ludmilla se juntará com Mumuzinho, Claudia Leite e Daniel fechando o time.

Segundo a coluna de Leo Dias, o rapper Emicida iria ser o 4° participante do time, chegando a conversar sobre durante um evento da TV Globo, mas por problemas de agenda, o convite foi passado para Ludmilla.

O diretor do programa, Boninho, divulgou através das redes sociais a chegada da cantora aos palcos do The Voice. “Bem-vinda a família”. Ludmilla por sua vez não segurou a emoção, fez uma chuva de stories agradecendo e não contendo a honra que é participar do programa.

Ela é a única dos 4 que ainda não tinha sido jurada em alguma edição do The Voice. Essa versão é inspirada na edição holandesa, o The Voice Senior, lançado em 2018. Aqui no Brasil, a versão dos veteranos tem previsão para ir ao no dia 17 de janeiro de 2021, mantendo o formato original da batalha musical das outras versões.  

Artigo de

Erick Eduardo