Festa no Fazendão: Internet debate e pede a expulsão do peão Lipe Ribeiro por “agredir” Selfie com travesseiro

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter hoje

Reprodução PlayPlus

Na madrugada de hoje (31), pós festa, Lipe Ribeiro deu um pouco de trabalho para dormir, pois estava bêbado e brincando com Selfie, deu-lhe uma almofadada no rosto e a galera na internet, em especial no Twitter, se revoltou e pedia expulsão do fazendeiro.

Stefany Bays e Lidi Lisboa que estavam do lado, acharam a brincadeira um pouco pesada pelo “excesso de força”, entretanto, os dois amigos mantiveram a situação em tom de brincadeira.

Lipe e Selfie ainda se abraçaram e ainda pediu desculpas para o amigo pelo ocorrido. Eles são tão próximos que a cor do cabelo de ambos esta rosa, entretanto os twitteiros não entendem a situação e encaram como motivo para expulsão.

Os peões também já foram alvos de outros motivos que o pessoal da internet consideraria “motivo de expulsão”, como por exemplo, a vez que Biel e Carol Narizinho esbarraram e derrubaram Luiza durante uma festa. Um pouco antes da roça acontecer, o peão entregou algumas de suas peças de roupa como recordação ao seus amigos mais próximos dentro da casa.

Lipe voltou da roça com Tays na ultima quinta feira e a sétima eliminada do jogo foi Victória Villarim com 19% dos votos.  

Artigo de

Erick Eduardo