Suplemento voltado ao público masculino com formulação suíça chega às principais farmácias do Brasil

São Paulo 30/10/2020 – Com mudança no cenário brasileiro, o consumo de suplementos alimentares chega a 59%, um aumento de 10% comparado a anos anteriores.

Com o aumento no consumo de suplementos alimentares no Brasil, a linha VITARTIS® traz a inovação e tecnologia de nutracêuticos em uma exclusiva fórmula desenvolvida pela Swiss Health Group AG, uma empresa suíça com nomes renomados no mercado.

O cenário brasileiro e o comportamento de consumo de suplementos alimentares e vitamínicos aqueceram o mercado de autocuidado. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais (ABIAD), o consumo de suplementos nos lares brasileiros chega a 59%, um aumento de 10% comparado a edições anteriores e neste ano, 76% declararam ter feito mudanças nos cuidados com a saúde.

Com esse aumento no consumo, a VITARTIS®, marca de suplementos alimentares, trouxe ao Brasil a inovação e tecnologia de nutracêuticos em uma exclusiva fórmula desenvolvida pela Swiss Health Group AG, uma empresa suíça com nomes renomados no mercado como o Doutor e professor Max Gassman, cofundador do Swiss Health Group e presidente de Fisiologia Integrativa (ZIHP) da Universidade de Zurique.

Dispensado de registro da Anvisa, de acordo com a RDC nº240 de 2018, em que estabelece as categorias de alimentos e embalagens dispensadas e com obrigatoriedade de registro sanitário, o Vitality, um suplemento voltado ao público masculino, beneficia na ação antifadiga, cardioprotetora e ação fortalecedora, melhorando a performance do homem acima de 40 anos. Em sua fórmulação, a combinação exclusiva de micronutrientes ricos em lipídios nutricionais, omegavie de águas profundas e fosfolipídios funcionais importados em alta concentração, auxilia o sistema imune e contribui com a manutenção da energia, desempenho, sentimento vital e jovem no dia a dia

De acordo com a pesquisa “Comportamento dos consumidores de suplementos alimentares” da ABIAD, os cuidados adotados com a saúde foram motivados 91% pela preocupação da imunidade e na busca suplementos que possam auxiliar no metabolismo, regeneração celular e os compostos vitamínicos, sendo assim a linha Vitality apresentou uma fórmulação base da eficácia e originalidade, a tecnologia exclusiva Swiss Anti Aging Property Blend, uma tecnologia composta por aminoácidos, vitaminas, minerais, fosfolipídeos e substâncias que agem diretamente nos processos metabólicos, ativando a revitalização celular.

Saúde cerebral, ocular e cardiovascular, sistema imune, defesa do envelhecimento da pele, promoção do metabolismo, saúde muscular, celular antienvelhecimento, desempenho energético e melhora da circulação sanguínea. Esses são os 10 pilares que a tecnologia Swiss Anti Aging Property Blend se sustenta.

Os produtos da linha VITARTIS®, dispensado de registro da Anvisa, de acordo com a RDC nº240 de 2018 em que estabelece as categorias de alimentos e embalagens dispensadas e com obrigatoriedade de registro sanitário, chega como um aliado ao combate ao envelhecimento do corpo, protegendo as células do sistema imunológico da ação dos radicais livres, um aliado essencial no contexto atual, em uma das maiores redes de farmácias/drogarias do país a Rede Raia Drograsil, responsável pelas farmácias Droga Raia, Drogasil e Onofre.

Pesquisa ABIAD: https://abiad.org.br/pb/pesquisa-de-mercado-suplementos-alimentares/#wrap

http://www.vitartis.com.br/

Website: http://www.vitartis.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de