Refúgio no Centro Oeste do Brasil atrai turistas, moradores e investidores para a Região

Goiás 30/10/2020 – Eleita como uma das melhores cidades turísticas do Estado

Ainda pouco explorado pelo turismo, o município de Formosa foi eleito como um dos mais bonitos do estado de Goiás, atraindo atenção de turistas e investidores, que visualizam o desenvolvimento e valorização da região.

Conhecido como “Berço da Águas”, o município de Formosa situa-se em uma região central do País e concentra um dos mais belos parques de preservação ambiental do estado de Goiás. Ainda pouco conhecida por turistas estrangeiros, tem se destacado no turismo nacional e na busca por qualidade de vida, e tem levado muitos brasileiros a optarem por pequenos paraísos como Formosa.

Eleita como a 8º cidade turística mais procurada Goías, a região é um mundo a ser desbravado de grutas, cachoeiras, quedas livres, e dão um gostinho de aventura para quem busca adrenalina e emoção. Cercada de opções de passeios como o Buraco das Araras, uma das maiores depressões rochosas do Brasil e que abriga em seu interior uma densa floresta, com samambaias gigantes e uma caverna secreta banhada por rios cristalinos, é no mínimo paradisíaca. Um dos passeios mais procurados por quem visita a região é sem dúvida o Parque Nacional do Itiquira, que entre corredeiras, mirantes e cânions, surpreende com a beleza do Salto do Itiquira, queda d’agua com mais de 168 metros de altura.

Localizada a pouco mais de 80 quilômetros de Brasília, a cidade de Formosa concentra riquezas do agronegócio, atrai multinacionais e também empreendimentos imobiliários, com estrutura de alto padrão para atender turistas e moradores exigentes, que buscam por tranquilidade e conforto.

Cercados pela natureza, novos modelos imobiliários se destacam como verdadeiros condomínios resorts e proporcionam segurança e infraestrutura de home clubes. Um dos empreendimentos já pronto para morar, conta com o Parque da Mata, área verde preservada onde a fauna e flora da região podem ser apreciadas pelos moradores, além de campo de golfe e quadras de esportes, com áreas gourmets separadas. O Condomínio Diamond Ville Home Resort surpreende com uma praia artificial em meio ao cerrado brasileiro, além de salões para casamentos e festas de gala, espaços temáticos e área infantil de mais de 500 metros quadrados, para garantir a diversão e segurança dos pequenos.

Formosa está prosperando e tornando-se opção para para turismo, moradia ou até para investimentos, as residências do Diamond Ville estão sendo comercializadas com valores comparados ao Lago Sul de Brasília, o que sinaliza o desenvolvimento e valorização da região rapidamente. Toda a infraestrutura está garantida pela empresa New Bank, pioneira em empreendimentos de cidades inteligentes e loteamentos, e em parceria com marcas como a Sonic Telecom oferece internet de ultra velocidade e a Maxior, marca de joias conhecida internacionalmente pelas peças únicas que assina a joia do condomínio.

E para agitar ainda mais a cidade, artistas da música sertaneja em parceria com um participante do reality Master Chef cogitam o Diamond Ville Home Resort como local para gravação de um programa de variedades, que abordará a natureza e culinária cerrado, o que trará ainda mais destaque para a região.

E as surpresas em Formosa não param por ai! Ainda em fase de concepção, o Open Mall anexo ao Diamond Ville, segue a tendência mundial de ambientes abertos e arejados e promete surpreender com seu projeto arquitetônico inovador. Negociando com grandes marcas âncoras, o shopping além de favorecer o desenvolvimento econômico da região, promete se tornar mais uma atração na região.

Saiba mais em:

Website: http://newbankurbanismo.com.br/empreendimento/diamond-ville-formosa

Deixe seu Comentário
Artigo de