O De Bem com Você, a Beleza contra o câncer lança vídeo institucional do Programa durante o Outubro Rosa

São Paulo, SP 29/10/2020 – Desde o início do Programa, em 2012, o De Bem com Você já atendeu mais de 30 mil mulheres em tratamento oncológico.

O Programa De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, do Instituto ABIHPEC, lança vídeo institucional no outubro rosa com suas oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico

O Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer, coordenado pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), está lançando um vídeo institucional no mês da conscientização para o controle do câncer de mama (outubro rosa).

O objetivo do filme, realizado pela produtora Veez e com duração de 1’55, é apresentar a missão do programa, mostrar a importância da autoestima da paciente durante o tratamento oncológico e dicas de alguns cuidados necessários.

Para dar mais leveza ao tema, o filme foi produzido com ilustrações coloridas em tons suaves que ressaltam uma energia positiva e otimista, mesmo tendo em essência um tema delicado. Nele é possível ver a importância das oficinas, o acolhimento dado às mulheres durante esses encontros, a interação entre as participantes e todo carinho e descontração que também são o objetivo do Programa.

O Programa De Bem com Você mudou a sua identidade visual e passou a adotar ilustrações e animações na comunicação em suas redes sociais e nas divulgações com seus skateholders.

O De Bem com Você oferece oficinas de automaquiagem em Hospitais e ONGs parceiras e são ministradas por maquiadores profissionais voluntários. E, desde o início do isolamento social, por conta da “Covid-19”, trouxe novas formas de chegar até às pacientes. O programa também oferece hoje workshops virtuais e videoaulas. As participantes recebem de presente, um kit com produtos de maquiagem e higiene pessoal doados pela indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Desde o início do Programa, em 2012, já atendeu mais de 30 mil mulheres em tratamento oncológico.

O Programa De Bem com Você, a Beleza contra o câncer tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado às mulheres que estão em tratamento oncológico, proporcionando a elevação da autoestima e qualidade de vida durante e após o tratamento por meio de oficinas de automaquiagem. Criado em 2012, o Programa é uma iniciativa do INSTITUTO ABIHPEC.

O Instituto ABIHPEC é uma associação civil, autônoma e sem fins lucrativos, que surgiu por iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados.

O vídeo poderá ser visto no canal do De Bem com Você – A Beleza contra o câncer no “YouTube” – https://youtu.be/J4bLJpw0yvw
e também acompanhado pelas Redes Sociais do Programa.

Website: https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/

Deixe seu Comentário
Artigo de