Viasoft Connect 2020 formaliza parceria com Governo do Estado e passa a fazer parte do calendário de inovação do Paraná

Curitiba 28/10/2020 –

Semana Paraná Inovador 2020 terá MyInova Summit, Smart Cities 2020, 2° Cybersec e Viasoft Connect 2020

Aconteceu na sexta-feira (23), no Palácio Iguaçu, em Curitiba (PR), a formalização da parceria do Governo do Estado do Paraná com os quatro eventos que vão integrar a Semana Paraná Inovador 2020, marcada para dezembro deste ano: MyInova Summit (promovido pela Assespro-PR em 7/12), Smart Cities 2020 (8 e 9/12), 2° Cybersec (9 e 10/12) e Viasoft Connect 2020 (que acontecerá de 10 a 12/12).

Na reunião, foi assinado o protocolo de parceria dos eventos com o Estado, dando forma a uma grande agenda que discutirá o ecossistema da inovação sob diversos aspectos.

“A Semana Paraná Inovador marca o esforço que o Estado tem feito em direção à inovação e traz uma luz a todas as ações que temos desenvolvido. O Paraná é o segundo Estado mais inovador do Brasil, o que mais cresceu em 2019, e tudo isso é reflexo desta união entre todos atores do ambiente inovativo paranaense”, disse o Superintendente Geral de Inovação do Governo do Paraná, Henrique Domakoski. “Estamos em sintonia com o Viasoft Connect, pois se trata de um evento de ampla magnitude e que está alinhado com o Estado pela sua vontade de unir todos os players da inovação”, acrescentou.

“A inovação é um sonho e agora teremos em um mesmo espaço de tempo uma vitrine das potencialidades apresentadas por grandes eventos das mais diferentes áreas da inovação e da tecnologia. A Viasoft acredita no Paraná e na Semana como uma plataforma para gerar riquezas e prosperidade, por meio da melhoria das condições de vida, de renda e de oportunidades”, explicou o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva.

Para Itamir Viola, porta-voz do Viasoft Connect (foto), o atual governo tem um perfil inovativo inédito. “Hoje fizemos história aqui, ao inserir de vez na agenda estadual o debate e o cuidado com a temática da inovação, fundamental para o crescimento e desenvolvimento de nosso estado”, encerrou.

Inscrições abertas

A segunda edição do Viasoft Connect acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, em formato 100% on-line. A Viasoft está preparando uma experiência diferente para os participantes, que inclui conteúdo, entretenimento e, claro, muita inovação. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas no site https://www.viasoftconnect.com.br

Website: https://www.viasoftconnect.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de