Laboratório investe em plataformas digitais para qualificar profissionais para o mercado atual

Anápolis – GO 28/10/2020 –

Teuto contribui com a formação e a capacitação profissional por meio de treinamentos voltados para colaboradores, parceiros e clientes

Há mais de sete décadas levando saúde, bem-estar e qualidade de vida, o Laboratório Teuto sempre foi muito presente junto aos seus clientes e parceiros, realizando frequentes treinamentos, no intuito de levar informações para contribuir com a formação e a capacitação de suas equipes de vendas.

Com a pandemia do Coronavírus e as medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes, como o isolamento social, a companhia desenvolveu um novo formato de treinamento para permanecer próximo de seus parceiros neste momento de reinvenção e oportunidades.

“De forma inovadora, para as indústrias, começamos a ministrar nossos treinamentos por meio de plataformas, como o zoom, teams e google meet, sendo que a receptividade deste formato e o retorno que tivemos dos clientes foram surpreendentes. É uma novidade para todos nós e estamos aprendendo juntos a usar de forma mais efetiva todas as ferramentas que a tecnologia nos oferece”, conta a supervisora de treinamentos do Teuto, Magali Tamas.

Para Magali, essa é uma oportunidade para as empresas se desenvolverem nos ambientes digitais. “Acreditamos que muitas mudanças se fizeram necessárias neste momento e vieram para ficar. Teremos no futuro um modelo de treinamento híbrido entre o que praticávamos até o início da pandemia e a nova realidade que se apresentou a partir de março de 2020. Estamos vivendo um momento único na história e encaramos este cenário com otimismo e determinados em evoluir, melhorar e nos aperfeiçoar a cada dia”, finaliza.

Capacitação
Em 2019, o Teuto desenvolveu mais de 450 ações de qualificação, resultando em mais de 4 mil nos últimos anos. Em parceria com as melhores instituições de ensino do Brasil e do mundo, como a Fundação Dom Cabral (FDC), KPMG , Falconi, entre outros, a companhia realiza diversos treinamentos, online e presencial, fornecendo aos seus mais de 3,5 mil colaboradores oportunidades de crescimento profissional.

Ações de RH
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Artigo de